A Unlock Boutique Hotels vai continuar a crescer neste novo ano, com duas novas unidades hoteleiras, uma nas Caldas da Rainha e outra no Pico, nos Açores. O grupo também passará a fazer a gestão da Casa Az-Zagal, em Sousel.
Além destas novidades, a Unlock também anunciou, esta quarta-feira, novas parcerias de peso: a marca de luxo francesa Fauchon, a Samsonite e a Paez, com garantia de grandes ofertas para os hóspedes do grupo. A Unlock também abrirá um segundo restaurante Letraria, já em fevereiro.
A empresa fundada e presidida por Miguel Velez revelou ainda a entrada num novo segmento de hotéis de charme, com a abertura da rede a unidades até 20 quartos.
Em outro ponto, o grupo hoteleiro fez um investimento de 100 mil euros numa nova plataforma de vendas para alavancar as suas unidades: é um serviço inovador com concierge digital, filtros por satisfação de necessidades e uma inspiração totalmente focada na experiência de cada hotel.
“Esta estratégia de crescimento resulta da ambição de contribuirmos como elemento ativo na consolidação de sinergias do setor no segmento de charme e assumirmos a liderança em número de unidades nos próximos três anos. O desenrolar e respetiva implementação da estratégia delineada está a passar passo a passo para o território, com a entrada da Unlock Boutique Hotels num novo segmento de unidades com menos de 20 quartos e a oferta de novos produtos”, explica Miguel Velez. “Queremos criar novos horizontes para pequenos hotéis de charme com história, experiências únicas e uma gestão muito centrada na paixão por uma terra e até um edifício em particular”, acrescenta o CEO.
Por Diana Fonseca
Marca Fauchon quer abrir hotel em Portugal com parceria da Unlock



















































