Nesta rubrica, a Ambitur e a Solférias dão a conhecer os destinos promovidos pelo operador turístico através das famtrips e dos agentes de viagens que nelas participam. Desta vez viajamos até Saïdia, em Marrocos, onde o operador levou um grupo de agentes de viagens entre 11 e 19 de junho. A conversa de hoje é com Sara Lima, da Amil Viagens.
Que tipo de experiências no destino visitado vai aconselhar aos seus clientes?
Recomendo a excursão a Oujda para ficarem a conhecer um bocadinho da cultura do país. A excursão a Fez só vamos recomendar a clientes sem crianças, já que o trajeto de autocarro é longo.
O que destaca como highlight deste destino que visitou com a Solférias?
Conhecer o Radisson Beach. Não era um hotel que costumássemos recomendar mas superou as expectativas.
Qual / quais as excursões/opcionais realizadas que considera mais vendáveis?
Oujda.
Algum cuidado específico a considerar?
Não.
Quando aconselhar este destino aos seus clientes o que vai indicar que devem ter em conta nesta viagem?
Devem estar recetivos a uma nova cultura mas é um destino ideal para famílias.
Qual é a sua agência de viagens?
A AMIL Viagens nasceu em novembro de 2024 e é uma agência 100% online com mais de 30 consultores de viagens independentes. Estamos sediados na Trofa, mas temos consultores espalhados por várias partes da Europa, como Portugal, Alemanha, Espanha e França. A AMIL é também um projeto de liberdade e empoderamento. Damos formação, ferramentas e acompanhamento próximo para que qualquer pessoa – mesmo sem experiência – possa construir o seu negócio online no mundo das viagens, com total autonomia e flexibilidade. Este projeto nasceu da vontade de mudar de vida, de sair da rotina, e de mostrar a outras pessoas que é possível viver do digital, com propósito, com impacto, e com um estilo de vida mais alinhado com os seus sonhos.




















































