• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
22/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Airmet: “A alteração de modelo de contratação é transversal a todo o tipo de agências, incluindo IATA”

02/05/2022
em Business, Destaque_Newsletter, Transportes
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Business
0
PARTILHAS
43
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O agrupamento de viagens Airmet aposta numa vertente de modelo de negócio diferente ao existente no mercado nacional para as suas agências. Um novo modelo de contratação com os parceiros permite que o rappel dos fornecedores seja atribuído de uma forma individual, permitindo à empresa perceber e aplicar a melhor estratégia para atingir os seus resultados no final do ano. Durante a 18º Convenção da Airmet, que decorreu este fim de semana no Algarve, Luís Henriques, diretor-geral, enfatiza por outro lado que foi explicado que as agências de viagens poderão recuperar o valor da avença “caso tenham um correto direcionamento de vendas”.

[blockquote style=”1″]“a pandemia fez-nos reequacionar todo o método de remuneração, que nem era benéfico para os parceiros, nem para nós.[/blockquote]

Apelidando esta convenção como a do “quase renascimento”, Luís Henriques lembra que se passaram dois anos muito complicados e difíceis, “para nós e para o mercado”. Indicou o diretor-geral, em conferência de imprensa, à margem da 18º Convenção do Grupo, que “a pandemia fez-nos reequacionar todo o método de remuneração, que nem era benéfico para os parceiros, nem para nós. Posso dizer-vos que recebemos, no último ano, cerca de 1/8 dos rappéis que costumamos receber, em anos normais, e honestamente se questionarmos algum dos parceiros se receberam benefício direto, todos dirão que não”. Sendo assim, indica o responsável que “o que fizemos foi transformar completamente o modelo para que o rappel seja efetivamente um incentivo de vendas para a agência e para que o parceiro, que o pague, considere que seja uma mais-valia”.

[blockquote style=”1″]“o que fizemos foi transformar completamente o modelo para que o rappel seja efetivamente um incentivo de vendas para a agência e para que o parceiro, que o pague, considere que seja uma mais-valia”.[/blockquote]

Luís Henriques considera, deste modo, que “somos um modelo de gestão diferente dos restantes que existem no mercado. Acreditamos que as fórmulas que temos não podem ser exatamente as mesmas que foram usadas durante anos e que o resto do mercado usa”. Sendo assim a Airmet reclama que está a aplicar um novo modelo de contratação no mercado, sendo que “a alteração de modelo de contratação é transversal a todo o tipo de agências, incluindo IATA”, indica o responsável.

[blockquote style=”1″]“somos um modelo de gestão diferente dos restantes que existem no mercado. Acreditamos que as fórmulas que temos não podem ser exatamente as mesmas que foram usadas durante anos e que o resto do mercado usa”[/blockquote]

Para o diretor geral da Airmet, “hoje temos um modelo de gestão que permite garantir duas coisas principais. Em primeiro lugar que as agências poderão não pagar avença, caso tenham um correto direcionamento de vendas, isto é, seremos o único grupo de gestão que não tem avença grátis, até porque não traz uma garantia de qualidade associada. Mas somos o único grupo em que a avença pode ser devolvida mediante o comportamento comercial de cada uma das lojas e não é propriamente difícil que isso seja atingido”. Por outro lado, acrescenta, “temos também uma inovação, tudo o que são rappéis de fornecedores são considerados por agência e não por grupo. Isto é, dependerá de cada gestor de cada agência o aumento da rentabilidade do seu negócio”. Indica o interlocutor, que “demonstrámos isso na convenção, que as agências têm um aumento extraordinário na rentabilidade para aquilo que é habitual no mercado”.

[blockquote style=”1″]Mas somos o único grupo em que a avença pode ser devolvida mediante o comportamento comercial de cada uma das lojas e não é propriamente difícil que isso seja atingido”.[/blockquote]

Resumindo, considera Luís Henriques que “estamos a iniciar um caminho ao nível do produto. Achámos que era essencial alterar o modelo de contratação, o paradigma do que pode ser considerado dos grupos de gestão; e a partir daí podemos ter capacidade para fazer outras coisas. O direcionamento nos últimos anos ao nível dos grupos de gestão tem sido um mito, fala-se muito, mas na verdade não existe. Estamos a tentar criar uma fórmula, um método, para conseguir ter este direcionamento. Vamos ver se resulta; se sim, poderemos avançar para produto próprio, até para a assunção de risco em algum tipo de produtos”.

[blockquote style=”1″]Ao nível do novo modelo de contratação, o responsável indica que passam a existir três níveis de parceiros, os premium, preferenciais e restantes. A categorização indica a rentabilidade que podem trazer às agências.[/blockquote]

Ao nível do novo modelo de contratação, o responsável indica que passam a existir três níveis de parceiros, os premium, preferenciais e restantes. A categorização indica a rentabilidade que podem trazer às agências. “Temos seis operadores premium que não se tocam ao nível de produto, depois temos vários operadores preferenciais em que realmente temos negociado com esses parceiros rappel por agência e não por grupo, o que permite às agências ter uma gestão muito mais direta sobre o seu negócio e saber exatamente quanto vão receber no final do ano”, destaca Luís Henriques. Para o responsável, este “modelo visa uma maior rentabilidade às agências no final do ano. Fizemos simulações com agências que faturam 200 mil euros por ano e outras que faturam 2,5 milhões e percentualmente em termos de margem operacional o valor era idêntico. Isto é uma mensagem que queremos passar à nossa rede e ao mercado, tanto gostamos das agências de 250 mil euros como das de 2,5 milhões. Até porque as primeiras, de um dia para o outro, podem ter condições para chegarem a outros níveis de faturação. Temos uma proposta de valor completamente transversal ao mercado e em que todos se poderão sentir bem aqui”, evidencia o responsável.

[blockquote style=”1″]“se conseguirmos ser inteligentes, ser o player que esses operadores precisam para distribuir o produto de uma forma mais eficiente, acredito que o mercado pode tender bastante para o nosso lado”.[/blockquote]

Questionado sobre se esta é uma nova tendência do mercado, Luís Henriques responde afirmativamente, acreditando que poderá estar em curso uma forma diferente do relacionamento entre os grossistas e as redes de distribuição de viagens do país. Para o responsável: “O mercado sempre foi «promíscuo» em relação a isso. Sempre houve a ideia que todos vendem todos, não havendo grande afunilamento de parceiros e direcionamento. O mercado está a caminhar para outro lado”. Acrescenta o diretor-geral da Airmet que “os operadores estão a perceber que precisam de redes de distribuição, mesmo que não sejam próprias, precisam de ter acordos de distribuição específicas, aí os grupos de gestão têm um papel fundamental na nova arquitetura do mercado”. Para o responsável, “se conseguirmos ser inteligentes, ser o player que esses operadores precisam para distribuir o produto de uma forma mais eficiente, acredito que o mercado pode tender bastante para o nosso lado”. Complementa ainda que “durante alguns anos, fazendo mea culpa, não tivemos essa capacidade enquanto grupo de gestão. Somos muito diferentes do que é uma organização vertical, que quando há uma decisão de um gestor em que se vende a em detrimento do b, é isso que acontece. Nós não conseguimos fazê-lo, estamos a tentar mudar isso, acredito que vamos chegar lá. Acredito que vai haver no mercado alguns namoros, provavelmente alguns casamentos, para que o produto se consiga distribuir de uma forma mais eficiente, visto que há tanto produto disponível do mercado”.

Tags: 18º Convenção da Airmetagências de viagensairmetLuís Henriques
Artigo anterior

Volta Int.: “Reservas da TUI para o verão já superam níveis de 2019”

Próximo artigo

RItz Four Seasons Hotel Lisboa distinguido com Cinco Estrelas pelo Forbes Travel Guide

Artigos Relacionados

Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal
Transportes

IAG formaliza interesse na privatização da TAP

21 de Novembro, 2025
49
Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”
Política

Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

21 de Novembro, 2025
61
Ávoris renova a sua identidade visual
Ot's Av's

Ávoris renova a sua identidade visual

21 de Novembro, 2025
33
Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário
Empresas

Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

21 de Novembro, 2025
57
Próximo artigo

RItz Four Seasons Hotel Lisboa distinguido com Cinco Estrelas pelo Forbes Travel Guide

Notícias Populares

  • Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Grupo LATAM projeta crescimento de 12% a 14% nas operações de passageiros em 2024

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • INE: Proveitos turísticos dos primeiros 10 meses de 2023 superam tonal anual de 2022

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Castelos do Tejo: uma proposta de roteiro e de viagem panorâmica ao centro de Portugal

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Polinizadores garantem mais de 2 mil milhões de euros anuais à agricultura portuguesa
21 Novembro 2025
Polinizadores garantem mais de 2 mil milhões de euros anuais à agricultura portuguesa
ENEG 2025: PENSAARP 2030 é “um plano que já está a falhar”
21 Novembro 2025
ENEG 2025: PENSAARP 2030 é “um plano que já está a falhar”
Bairro Alto recebe sistema municipal de copos reutilizáveis
21 Novembro 2025
Bairro Alto recebe sistema municipal de copos reutilizáveis
Sistema de PVC corrugado Sanecor®: A solução mais eficiente para os problemas atuais das redes de saneamento e drenagem
21 Novembro 2025
Sistema de PVC corrugado Sanecor®: A solução mais eficiente para os problemas atuais das redes de saneamento e drenagem

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC