Como vão as empresas do setor do turismo apresentar-se nesta edição da BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market 2025? É o que a Ambitur pretende saber nesta rubrica. Hoje estamos à conversa com Susana Fonseca, diretora operacional da Airmet, que nos diz que a sua organização terá, este ano, a sua maior presença de sempre. A participação permitirá à Airmet apresentar algumas novidades a nível de serviços.
Que tipo de presença terá a Airmet na próxima edição da BTL?
A Airmet participa na BTL desde 2007 e, este ano, teremos a maior presença de sempre, quer em dimensão de stand quer em número de agências associadas participantes como expositoras.
O que os profissionais ou público final poderão encontrar no vosso espaço?
No stand da Airmet na BTL, os profissionais do setor poderão encontrar uma experiência completa focada em inovação, networking e oportunidades de negócio. Estaremos a apresentar as mais recentes novidades e vantagens da nossa rede, incluindo soluções tecnológicas para agências de viagens, benefícios exclusivos para membros e parcerias estratégicas que impulsionam a competitividade no mercado. Além disso, será um espaço de encontro para trocar ideias, esclarecer dúvidas e fortalecer relações com os nossos parceiros e agentes.
Nos dias do público final, poderão encontrar 16 agências totalmente focadas em prestar um atendimento eficaz, com propostas de viagens autênticas e acessíveis a todos os tipos de viajantes.
Quais as expectativas em relação à edição deste ano da BTL?
Após um ano de 2024 marcado por um crescimento significativo, a Airmet vê na BTL uma oportunidade estratégica para consolidar a sua posição no mercado e estreitar relações com parceiros e clientes. Acreditamos também que este ano será ainda mais forte no que respeita à procura de compra de viagens por parte do público.
A BTL será palco de algumas novidades ao nível de produto ou serviços da vossa empresa?
Sim, a participação da Airmet na BTL será marcada pelo lançamento de algumas novidades, ao nível de serviços. Este ano, estamos focados em oferecer mais soluções inovadoras que melhorem a competitividade e a eficiência das nossas agências de viagens. Como sabemos que nem todas as agências associadas estarão presentes na feira, faremos a apresentação oficial desses serviços nas nossas reuniões regionais que decorrerão cerca de duas semanas após a BTL.
Que profissionais da vossa empresa estarão ali disponíveis para contactos? De que forma é possível antecipar um agendamento?
Estará toda a equipa presente, tanto do departamento comercial como do departamento de produto e contratação e marketing. É, portanto, uma excelente oportunidade para nos contactarem. É possível agendar reunião previamente através dos nossos contactos de email e telefone ou ainda através do formulário de contacto existente no nosso site em www.airmet.pt.






















































