A easyJet anuncia hoje o início de mais uma nova rota que irá conectar os passageiros portugueses a um destino popular na Europa, reforçando a sua rede de conectividade para o próximo ano. A partir de 2 de junho, a companhia oferecerá novas ligações diretas entre o Reino Unido e a Madeira, conectando Luton ao Funchal duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.
Já no seguimento da entrada da easyJet em Cabo Verde, com o início em outubro dos voos entre Lisboa e Porto para a ilha do Sal, passará também a ser possível voar entre Cabo Verde e o Reino Unido, nomeadamente fazendo a ligação entre a ilha do Sal e o aeroporto de Gatwick, a partir de 31 de março de 2025, com a frequência de três voos por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Sendo que nos meses de julho e agosto esta rota terá dois voos semanais. Recorde-se que o primeiro voo “low cost” da easyJet para Cabo Verde a partir de Portugal aconteceu a 29 de outubro, unindo Lisboa à ilha do Sal, seguindo-se também a ligação Porto/Sal no dia seguinte.
José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal, afirma: “A abertura de novas rotas é sempre um passo significativo e reflexivo do nosso compromisso com a acessibilidade e a ampliação das opções de viagem mais acessíveis e convenientes para os nossos passageiros. Estamos entusiasmados por oferecer conexões diretas que refletem o crescimento da procura por viagens internacionais e permitem a ligação entre Portugal e mais destinos atrativos.”






















































