A easyJet acaba de anunciar a conclusão do processo de revisão do Acordo de Empresa (AE) com o SPAC (Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil), que vigora desde 2017.
De acordo com o comunicado de imprensa, este novo AE representa “um marco significativo para ambas as partes”, visando a melhoria das condições de trabalho dos pilotos da low-cost. Este acordo, que terá validade por um período de três anos, válido até 2026, permite às duas entidades reafirmarem o compromisso de “assegurar um ambiente de trabalho sustentável e equilibrado, visando o bem-estar e a segurança dos pilotos, além de contribuir positivamente para a indústria da aviação em Portugal”, explica a companhia, na mesma nota.
José Lopes, country manager da easyJet para Portugal, afirma: “A easyJet está extremamente satisfeita com a renovação do AE com o SPAC. Este acordo é um testemunho do nosso permanente compromisso em investir no bem-estar dos nossos pilotos e em manter o projeto easyJet Portugal economicamente, comercialmente e operacionalmente competitivo. Estes acordos são fundamentais para continuarmos a impulsionar este setor e continuar a oferecer um serviço de qualidade aos nossos passageiros.”






















































