Como parte do plano de expansão e rebranding, que visa preservar a essência poética e regional do Grupo, a marca M’AR De AR inaugura o M’AR De AR Auria – Authentic Lisbon Hotel, um refúgio único no coração de Lisboa.
Com uma sólida presença no setor hoteleiro português, o grupo entra assim numa nova fase de expansão com a inauguração desta unidade na capital, reforçando o compromisso de oferecer experiências únicas. Aliando o charme da herança histórica da cidade ao conforto contemporâneo, o M’AR De AR Auria oferece uma experiência única, marcada por elementos ousados e modernos, símbolos da nova fase vivida pelo Grupo.
Inspirado na palavra “áureo”, o nome do hotel reflete a sua ligação com a magnificência do passado da cidade. Com um nome fácil de memorizar, o M’AR De AR Auria procura traduzir a essência de uma experiência imersiva, surgindo como um verdadeiro refúgio onde a tradição e o conforto moderno se cruzam, proporcionando aos hóspedes uma experiência exclusiva e acolhedora. Assim, dá verdadeiramente vida à cidade de Lisboa, já que convida todos a reviver e celebrar o seu passado enquanto desfrutam do conforto do presente.
“A administração do grupo M’AR De AR pretende reforçar a sua posição no setor do turismo em Portugal através de um investimento estratégico na profissionalização, requalificação e expansão dos seus serviços e unidades. Com quase 30 anos de experiência, a empresa procura elevar a qualidade da hospitalidade, modernizar as suas infraestruturas e expandir a sua presença no mercado, alinhando-se às novas exigências do turismo sustentável e de excelência. Estas iniciativas visam não só consolidar a reputação do grupo, mas também contribuir para o crescimento do setor e a valorização da cultura e identidade locais”, afirma Rita Rocha Brito, Brand Manager do Grupo M’Ar de Ar.






















































