O Grupo Royal Caribbean anunciou que os membros do programa de fidelização das suas três marcas – Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Silversea – obterão estatuto de nível equivalente em qualquer uma de suas marcas. Este estatuto compartilhado aumenta os benefícios existentes dos membros e desbloqueia novas maneiras de ver o mundo, com mais de 50 navios a navegarem para quase 1.000 destinos em todos os sete continentes.
O programa do Grupo Royal Caribbean, Loyalty Status Match, permite que os membros da Crown & Anchor Society da Royal Caribbean, do Captain’s Club da Celebrity Cruises e da Venetian Society da Silversea, desfrutem de estatuto de nível recíproco, em qualquer uma das companhias que naveguem.
O portfólio do Grupo Royal Caribbean inclui as experiências de férias em terra com a coleção Perfect Day at CocoCay e Royal Beach Club. Na Royal Caribbean International umas férias emocionantes para o mercado multigeracional e contemporâneo, na Celebrity Cruises umas férias premium de luxo descontraído e com a Silversea as melhores experiências de ultraluxo e de expedição.
“Nós esforçamos-nos para proporcionar aos hóspedes experiências do nosso portfólio de marcas que atendam a todos os momentos da sua vida”, afirma Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean. “Cada uma das nossas marcas singulares tem fãs apaixonados que se orgulham do estatuto que conquistaram pelas viagens efetuadas. Pela primeira vez na indústria de cruzeiros, o nosso novo programa Loyalty Status Match recompensa os hóspedes que viajam em todas as nossas marcas, e este é mais um passo na nossa jornada para transformar as férias de uma vida numa vida inteira de férias.”
O programa Loyalty Status Match visa proporcionar uma experiência de férias incomparável que recompensa os hóspedes, ao alinhar as suas três marcas e reconhecer a fidelidade dos hóspedes em toda a sua frota. Os destaques do programa incluem:
- Reconhecimento de status contínuo: os membros da Crown & Anchor Society, Captain’s Club e Venetian Society agora são elegíveis para receber uma equivalência de status um por um em todas as três marcas após se inscreverem em cada programa.
- Benefícios a bordo: ao navegar em cada marca irmã, os hóspedes podem aproveitar os benefícios a bordo oferecidos por cada marca para seu status de nível equivalente.
- A correspondência de níveis sem esforço: os hóspedes já inscritos em vários programas de fidelidade entre as marcas irão receber o seu status de fidelidade apropriado em sete dias
- Uma experiência de viagem aprimorada: a correspondência de status permite que os hóspedes escolhem de entre uma gama mais ampla e diversificada de experiências de férias e destinos. Por exemplo, um membro da Venetian Society com 250 VS Days e uma viagem futura na Celebrity Cruises pode se inscrever no Captain’s Club, o que lhe daria o status Elite assim que as suas contas de fidelidade forem interligadas.
Os termos e condições aplicáveis também estão a ser atualizado para deixar claro como os dados dos membros serão compartilhados entre os vários programas de fidelidade e destacar outros termos legais importantes. Os termos de cada programa de equivalência de status de fidelidade, também se aplicam.
Os novos benefícios a bordo para membros que tiverem seu status atualizado podem começar a beneficiar com as viagens a partir de 5 de junho de 2024.






















































