A Guestcentric firmou uma parceria com a Continental Hotels, com o objetivo otimizar a experiência do hóspede, proporcionando uma plataforma unificada para que os clientes possam explorar e reservar todas as propriedades do grupo em todo o país.
A empresa implementou com sucesso a sua solução de portal web para apresentar as oito propriedades da Continental Hotels em Portugal. Isto garante que os hóspedes recebam uma experiência consistente e contínua ao procurar, planear e reservar as suas estadias. Ao centralizar as informações e as capacidades de reserva, o portal melhora a visibilidade da marca e simplifica a jornada do hóspede, o que é crucial para construir a fidelidade à marca e aumentar as reservas diretas. Além disso, a Guestcentric lançou websites específicos para determinadas propriedades do grupo, equipados com motores de reservas integrados.
Sobre a parceria, Miguel Braga, Diretor de Operações da Continental Hotels Portugal, afirmou: “estamos entusiasmados por nos associarmos à Guestcentric nesta iniciativa transformadora. A sua reputação como fornecedor de soluções que reforçam a força da marca, melhoram a experiência dos hóspedes e aumentam as reservas diretas é incomparável. Esperamos ver os nossos negócios crescerem e prosperarem juntos no futuro”.
Filipa Campos, Diretora de Vendas da Guestcentric para a região EMEA, acrescentou: “estamos encantados por embarcar nesta jornada com a Continental Hotels. O nosso compromisso em ajudar as empresas a crescer é inabalável, e estamos confiantes de que as nossas soluções refletem aquilo que os hóspedes procuram, o que resultará no aumento significativo do crescimento. Estamos empenhados em a fornecer uma experiência online de topo que corresponda aos elevados padrões tanto da Continental Hotels como dos seus estimados hóspedes”.





















































