A Highgate Portugal reuniu este mês, de 5 a 7 de dezembro, 54 palyers do turismo para dar a conhecer a sua oferta hoteleira da região Norte, quer para o segmento corporate como para lazer.
O Hilton Porto Gaia e o Holiday Inn Porto Gaia foram palco do ‘Trade Summit – Christmas Edition’, que juntou os principais agentes de turismo em Portugal, desde agências de viagens, operadores turísticos, empresas de organização de eventos e animação turística. Foram apresentadas as instalações e serviços das duas unidades hoteleiras, desde a oferta de alojamento, passando pelo Food & Beverage e pelos espaços de reunião e conferências. O programa incluiu ainda atividades turísticas em Vila Nova de Gaia, promovendo a oferta instalada no destino onde se encontram os dois hotéis.
Os 54 participantes, 40% pertencentes ao segmento de Lazer e 60% a Meeting & Industry, tiveram também a oportunidade de fomentar o network ente si e com a equipa comercial da Highgate Portugal.
“Estamos muito satisfeitos com o balanço que fazemos deste evento. Foi um sucesso para a Highgate Portugal, mas mais do que isso, uma mais-valia para o setor do Turismo e todos os seus intervenientes. Para a Highgate, os parceiros comerciais têm uma importância estratégica crucial, tanto no presente como no futuro. Através destes eventos, pretendemos promover a partilha de informação”, refere Alexandre Solleiro, CEO da Highgate Portugal.
O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Casa Cockburn’s e restaurante Torreão.






















































