O operador turístico Lusanova tem disponível no mercado um grupo exclusivo para uma viagem à Índia com saída a 20 de setembro. Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar aos viajantes a oportunidade de explorarem a herança histórica, as paisagens coloridas e a diversidade cultural desse país exótico.
Com saída de Lisboa a 20 de setembro, esta viagem pretende dar a conhecer durante 12 dias alguns destinos icónicos da Índia, como seja Nova Deli, Agra, Jaipur e muito mais.
A experiência tem início em Deli, capital da Índia, na qual os participantes vão ter a oportunidade de explorar a antiga cidade de influência muçulmana, Jama Masjid, o movimentado mercado de Chandni Chowk e o Forte Vermelho. Marcos emblemáticos de Nova Delhi, como a Porta da Índia e o Rashtrapati Bhawan também estão incluídos na visita, entre outros.
Conhecida como a “Cidade Rosa”, Jaipur faz parte desta viagem. O Forte de Amber, o Palácio do Rajastão ou o Templo de Galta Ji são algumas das atrações que vais ser possível visitar.
Em Agra, os participantes vão poder apreciar o Taj Mahal, um dos monumentos mais famosos e românticos do mundo, e ainda explorar o Forte Vermelho, a fortaleza do Império Mogol, como outras atrações.
De comboio, a viagem prossegue para Jhansi e, de autocarro, até Khajuraho, percurso pelo qual vai ser possível visitar a cidade de Orchha, onde se destaca o Palácio Raj Mahal e o Templo Lakshminarayan.
Depois de Allahabad, onde se visita o Templo de Hanuman e a Catedral de Todos os Santos, a viagem termina com uma visita a Varanasi, uma das mais antigas cidades continuamente habitadas do mundo e importante centro religioso para os hindus. Todo o itinerário pode ser consultado aqui.
A oferta da Lusanova inclui alojamento em hotéis de quatro e cinco estrelas, pensão completa, todas as excursões e visitas indicadas no itinerário, transporte durante toda a viagem e guia acompanhante, entre outras facilidades.
O operador turístico Lusanova tem ainda grupos exclusivos para Marraquexe, com partida a 28 de setembro; as ilhas de São Miguel e Santa Maria a 5 de outubro, assim como para a Bélgica; Costa Amalfitana a 28 de outubro; Argentina e Chile com saída a 10 de novembro; e Tailândia a 18 de novembro.





















































