A MSC Cruzeiros acaba de anunciar a campanha de marketing global integrada “Beauty 2.0” com foco nos cruzeiros portugueses com partida e chegada a Lisboa, de abril a outubro de 2025, a bordo do MSC Musica.
Esta campanha “é uma evolução natural do conceito de Beleza que sempre nos inspirou. Aplicamo-la nos mais pequenos detalhes para que estes se transformem em recordações indeléveis. Traduzimos, assim, a nossa missão, simplificando uma mensagem com um storytelling focado na Beleza que está, afinal, em tudo o que nos rodeia. Para que possa também envolver cada um daqueles que escolhem viajar connosco. Os pilares que nos regem Destinos, Experiência a Bordo e Sustentabilidade – abraçam-nos a todos numa ‘promessa’ de Beleza a cada dia que passamos a bordo”, diz a empresa em comunicado.
A campanha estará na TV com um spot de 20 segundos e ao longo de cinco semanas, com destaque para a informação no final do vídeo sobre os cruzeiros portugueses com partidas e chegadas a Lisboa neste verão 2025.
O MSC Musica oferece quase exclusivamente camarotes com varanda para desfrutar de viagens cénicas, bem como generosos espaços interiores e exteriores, incluindo lounges distintos para os passageiros relaxarem e socializarem. Também possui um grande teatro com 1.100 lugares para os passageiros desfrutarem de espetáculos cativantes à noite durante as suas férias. O navio também oferece uma variedade de opções de refeições internacionais, incluindo dois restaurantes principais, o restaurante de especialidade Kaito Sushi Bar e um buffet, para além de uma escolha de oito lounges e bares.






















































