• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
20/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    Explora Journeys revela detalhes do próximo Explora III

    Explora Journeys renova website e identidade visual

    Campos de Golfe Dom Pedro passam a denominar-se Vilamoura Golf

    World Golf Awards premeiam a Details com quatro distinções internacionais

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    IATA: procura doméstica em março cresce mas viagens internacionais continuam bloqueadas

    INE: Aeroportos nacionais registaram 7,2 milhões de passageiros em setembro

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Relais & Châteaux tem dois novos membros em Portugal

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Emirates vai equipar toda a frota com Starlink nos próximos dois anos

    Le Monumental Palace celebra sete anos com três experiências exclusivas

    H10 Hotels compra Le Monumental Palace no Porto

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    United Hospitality Management reforça presença no Médio Oriente com gestão do icónico Creekside Hotel, no Dubai

    Explora Journeys revela detalhes do próximo Explora III

    Explora Journeys renova website e identidade visual

    Campos de Golfe Dom Pedro passam a denominar-se Vilamoura Golf

    World Golf Awards premeiam a Details com quatro distinções internacionais

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    APECATE promove formação em IA Aplicada às empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística

    IATA: procura doméstica em março cresce mas viagens internacionais continuam bloqueadas

    INE: Aeroportos nacionais registaram 7,2 milhões de passageiros em setembro

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Quem é… Filipa Figueira?

    Quem é… Filipa Figueira?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve reforça liderança no turismo sustentável com o projeto “Save Water”

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    Algarve: À conversa com John Calvão sobre o destino de Vilamoura

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Notícias do Brasil… Por Cristina Lira

14/01/2019
em Advisor, Opinião
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
19
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Por Cristina Lira

Direção da Corendon visita Natal a convite da Setur-RN

Direção da Corendon Operadora; secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa; presidente da ABIH/RN, José Odécio Junior; diretor da Rede de Hotéis Aram, Andrade Filho

A direção da Corendon Operadora e Corendon Airlines a convite da secretária de Turismo do Rio Grande do Norte (RN), Ana Maria da Costa, vai visitar o RN, durante a primeira quinzena de fevereiro deste ano. O objetivo da viagem é uma reunião com a governadora do Estado, Fátima Bezerra, para tratar sobre o destino potiguar nas terras holandesas.

Na passada quarta-feira, dia 9 de janeiro, o voo charter entre Amsterdão e Natal foi lançado durante a feira Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda. As operações da rota têm previsão no início em novembro deste ano, com duas frequências semanais, num total de 360 passageiros a cada sete dias. Os voos serão operados pela Corendon Airlines (empresa de origem turca, mas que atua fortemente no mercado holandês, belga e do Oeste da Alemanha).

O Rio Grande do Norte garantiu a presença, com stand próprio pela primeira vez, na feira internacional com recursos do projeto Governo Cidadão. Essa é uma oportunidade de divulgação dos cincos pólos turísticos do Estado, do artesanato potiguar e também dos produtos da agricultura familiar.

Segundo a titular da pasta de turismo, Ana Maria da Costa, a governadora Fátima incentivou a participação do Estado na feira que tem duração de cinco dias, com forte participação do público europeu. “A governadora Fátima entende o turismo como um fomentador primordial da economia do RN, portanto ela não mediu esforços para participação no evento”.

Muitas entidades importantes para o turismo do RN estão unidas: a ABIH/RN, Fecomércio/RN, as Prefeituras dos municípios de Natal, Maxaranguape e Tibau do Sul/ Pipa junto com a Setur/RN. “A comitiva que está presente veio promover o nosso destino e estreitar os laços com a Europa por meio do destino holandês, sabemos que precisamos melhorar a nossa malha aérea, tornando os preços mais competitivos e atraentes ao público. Juntos faremos o turismo mais forte”, explica a secretária Ana Maria da Costa.

Resorts Salinas comemoram 92% de ocupação em 2018 

Resorts Salinas

Os Salinas Maceió e o Maragogi encerraram o ano com uma receita de 145 mil reais e mais 50 50 mil reais em investimentos no novo empreendimento, o Japaratinga Lounge Resort.

Os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió encerraram 2018 com 92% de taxa de ocupação anual, um aumento em relação ao ano anterior e ao mercado. A última pesquisa publicada pela JLL, Hotelaria Em Números, trouxe uma média de ocupação dos resorts de praia no Brasil de 58%, no ano de 2017. Esses números apresentam diferenças da performance apresentada pelos resorts Salinas em relação ao mercado, tanto em 2017 como em 2018.

Com esse resultado, o Salinas Maragogi vai expandir até o final do primeiro semestre de 2019 a sua capacidade de 268 para 302 apartamentos. Em 2018, o resort registou um crescimento de 30%, com 94% de ocupação e mais de 90 mil diárias que garantiram mais de 100 milhões reais em receita ao grupo.

Já o Salinas Maceió, com 153 unidades, fechou 2018 com 91% de ocupação, o equivalente a mais de 50 mil diárias e um rendimento de 45 milhões reais. Em 2019, o Salinas Maceió vai estar 60 dias fechado para uma reforma de modernização das UHs e da área de lazer. Apenas nos últimos dois anos, o resort recebeu investimentos que superaram 10 milhões reais.

“Apesar do cenário nacional não ser de crescimento, conseguimos não apenas manter, mas aumentar nosso desempenho em relação a 2017. Fortalecemos os nossos canais diretos, o nosso site e a nossa Central de Reservas, o que trouxe uma rentabilidade maior para nossas vendas. Em 2019, pretendemos seguir nesse caminho, fortalecendo cada vez mais esse contacto direto entre o cliente e os nossos resorts”, comenta Fernando Holanda, diretor de Marketing do Grupo Amarante. “A satisfação do cliente é o nosso foco e principal motivo deste crescimento”, acrescenta.

O sucesso alcançado em 2018 contribuiu para que o Grupo Amarante acelerasse o investimento de mais de 50 milhões reais no novo empreendimento: Japaratinga Lounge Resort, que será lançado em maio deste ano com 230 apartamentos, sendo o primeiro empreendimento de grande porte do destino, que faz parte da Área de Proteção Ambiental da Costa dos Corais. O Japaratinga Lounge Resort deve gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos na região.

Ambos os resorts tiveram a maioria absoluta de todas as diárias vendidas por meio dos canais próprios, site ou telefone, o que já é uma marca registada do Grupo Amarante, o maior grupo hoteleiro de Alagoas, com mais de mil colaboradores. Um em cada cinco hóspedes que optaram por estes canais já estiveram nos resorts e fazem parte dos mais de 80% de hóspedes que dão nota 9 ou 10 quando questionados sobre a probabilidade de indicarem a experiência vivida no Salinas Maragogi ou no Salinas Maceió para um amigo ou colega.

Para 2019, a expectativa é de manter e melhorar este desempenho, incrementando investimentos e o padrão de qualidade oferecido aos hóspedes dos resorts Salinas.  “A qualidade no atendimento é a prioridade do nosso Grupo e o que faz com que os hóspedes repitam a estadia. Os nossos colaboradores estão sempre focados em trazer a melhor experiência possível a quem se hospeda connosco, e isso vai do check-in ao check-out, da venda ao pós-venda”, conclui Holanda.

Low Cost Argentina “mira” o mercado brasileiro

Florianópolis e Rio de Janeiro, os principais destinos dos turistas argentinos no país, são as cidades que a companhia aérea Flybondi pretende operar, no Brasil, em 2019. A empresa, que adota o modelo low cost, quer operar os seus voos com destino ao Brasil partindo da cidade de Córdoba e da capital, Buenos Aires. Os executivos da Flybondi apresentaram a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), na passada quarta-feira, os planos da companhia para este ano no mercado brasileiro.

Atualmente, a empresa opera voos para duas cidades fora da Argentina: Assunção, no Paraguai, e Punta del Este, no Uruguai.

“É fundamental para o turismo nacional a ampliação da oferta de voos internacionais, auxiliando a chegada de turistas ao país. O relacionamento com as companhias aéreas faz parte das ações estratégicas da Embratur para auxiliar a comercialização do turismo no Brasil”, declarou a presidente do Instituto, Teté Bezerra.

O diretor da Flybondi, Esteban Tossutti, explicou que a companhia traz para a América do Sul o modelo de sucesso na operação das empresas de baixo custo europeias e que são extremamente importantes para o turismo porque “os passageiros não gastam nos bilhetes aéreos, e sim nos locais para onde estão a ir os seus destinos de viagem”.

A reunião aconteceu um mês após a assinatura da Medida Provisória que permite a liberação de até 100% de capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras. O diretor da companhia aérea, Tossutti, disse ainda que “a criação da Flybondi aconteceu somente porque uma medida semelhante a esta foi aprovada na Argentina”. “O Brasil pode seguir esta tendência e, como consequência, surgirem novas empresas neste segmento”, afirmou.

A entrada de até 100% de capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras trata-se de uma das principais reivindicações da cadeia produtiva do setor, e deve ser analisada pelo Congresso Nacional nos próximos meses.

MATCHER assina parceria com Brazilian Luxury Travel Association

A MATCHER – Travel Business Opportunities, um encontro de negócios que acontece nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, confirmou a parceria com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), entidade que conta com 36 membros, sendo 32 hotéis e 4 operadoras.

A partir deste ano, a MATCHER entra para o cronograma de eventos que a BLTA participa e incentiva os seus associados a fazerem negócios no encontro. “A proposta de ter reuniões pré-agendadas entre buyers e suppliers agrada muito os empresários do mercado de luxo brasileiros. É assim também que acontece em grandes eventos de renome internacional, e temos a certeza de que a MATCHER está voltada para o fechamento de parcerias”, analisa Simone Scorsato, diretora executiva da BLTA. “Queremos participar desde a primeira edição para entender a dinâmica do evento e aprimorar estratégias para o mercado de luxo nos próximos anos”, conclui.

De acordo com a diretora da MATCHER, Jeanine Pires, os associados da BLTA terão condições especiais para participar do evento. “Sabemos que parte dos estrangeiros que desembarcam no Brasil procuram por experiências exclusivas. Contar com a BLTA é ter a certeza de que mostraremos aos buyers de mais de 20 países alguns dos melhores produtos e serviços turísticos do nosso País. Esta parceria trará ótimos resultados de negócios para todos os envolvidos”, afirma.

A MATCHER é uma plataforma de negócios virtual e presencial, que identifica e conecta interesses de negócios entre fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos dos segmentos de lazer, corporativo e MICE. Os suppliers e buyers começam a relacionarem-se online, pela ferramenta de “match making” e, em maio encontram-se presencialmente a partir da agenda gerada de acordo com interesses prévios de negócios.

 

Tags: 201892% de ocupaçãoassinaBrazilian Luxury Travel AssociationDireção da CorendonJaparatinga Lounge Resort.Low Cost ArgentinaMATCHERNatalnovo empreendimentoparceriaResorts Salinasrio grande do nortevisita
Artigo anterior

Loulé promove Turismo Cultural e Acessibilidade em Seminário

Próximo artigo

Abreu online lança Campanha de Reservas Antecipadas de verão

Artigos Relacionados

Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto
Inquéritos/Estatísticas

Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

19 de Novembro, 2025
47
ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve
Destino do mês

(Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

18 de Novembro, 2025
74
Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias
Formação

Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

14 de Novembro, 2025
23
Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb
Inquéritos/Estatísticas

TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

14 de Novembro, 2025
25
Próximo artigo
Abreu online lança Campanha de Reservas Antecipadas de verão

Abreu online lança Campanha de Reservas Antecipadas de verão

Notícias Populares

  • Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

ENEG 2025: “Questão da água tem de ter palco nos fóruns europeus”
19 Novembro 2025
ENEG 2025: “Questão da água tem de ter palco nos fóruns europeus”
ENEG 2025: História, cultura e valores da água em debate com perspetiva dos legados religiosos
19 Novembro 2025
ENEG 2025: História, cultura e valores da água em debate com perspetiva dos legados religiosos
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água
19 Novembro 2025
SmartIO: Inteligência e precisão para uma nova era na gestão da água
Opinião: O Clima Está a Determinar o Crédito
19 Novembro 2025
Opinião: O Clima Está a Determinar o Crédito

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC