Os Olissippo Hotels celebraram ontem o final do verão com o Sunset “Goodbye Summer Cocktail”, no Olissippo Oriente, reunindo clientes, parceiros e amigos, num ambiente descontraído e de celebração. Durante o evento, o Grupo Olissippo Hotels partilhou os principais indicadores da sua atividade em 2025, referindo que, apesar de uma ligeira quebra na taxa de ocupação face a 2024, encerram o verão com um aumento de cerca de 5% no preço médio, traduzindo-se num desempenho global positivo.
No que diz respeito aos principais mercados emissores, os Estados Unidos continuam a liderar, seguidos da Alemanha, Itália e Brasil. Já mercados tradicionalmente fortes como Espanha, França e Inglaterra registaram ligeiras quebras em relação a 2024.
Para o último trimestre de 2025, a previsão do Grupo aponta para resultados em linha com o registado até ao momento. Já 2026 apresenta-se mais promissor, com expectativas mais animadoras em termos de procura e performance global.
“Este verão confirma a capacidade do Grupo em adaptar-se ao mercado e continuar a gerar valor, mesmo num contexto desafiante. Entramos no último trimestre do ano com uma perspetiva estável, com a certeza de que continuaremos a responder às exigências do mercado com a qualidade e a hospitalidade que caracterizam o Grupo Olissippo Hotels”, sublinha Nuno Ferrari, diretor geral de Vendas e Marketing.






















































