O Grupo PortoBay destaca-se com oito estabelecimentos premiados na edição 2024 dos “Customer Excellence Awards”, uma iniciativa anual da British Airways Holidays que reconhece a excelência no setor da hotelaria. Entre os distinguidos consta o emblemático The Cliff Bay (Madeira), que alcançou a impressionante marca de 4,9 pontos em cinco.
Com pontuação de 4,8, foram premiados o PortoBay Liberdade e PortoBay Marquês em Lisboa, o PortoBay Flores no Porto, e o Porto Santa Maria na Madeira. Completam a lista de premiados o Porto Mare, o Suite Hotel Eden Mar (ambos na Madeira) e o PortoBay Teatro no Porto, todos com a classificação de 4,7 pontos.
Esta nova série de distinções consolida a relação privilegiada do grupo com o mercado britânico, tradicionalmente um dos principais emissores de turistas para as unidades PortoBay.
“A consistência destas distinções ao longo dos anos reflete o trabalho incansável das nossas equipas e o nosso compromisso inabalável com a qualidade. Num mercado tão competitivo e exigente como o britânico, manter este nível de satisfação entre os hóspedes é simultaneamente um reconhecimento e um estímulo para continuarmos a aprimorar a experiência que oferecemos”, sublinha António Trindade, Presidente e CEO do Grupo PortoBay.
As distinções “Customer Excellence Awards” baseiam-se nas avaliações reais dos clientes da British Airways Holidays, que consideram aspetos fundamentais como: localização estratégica, qualidade do atendimento, padrões de limpeza e excelência global dos serviços. É particularmente significativo que todas as unidades premiadas do grupo tenham obtido classificações entre 4,7 e 4,9.






















































