A Ambitur.pt continua a dar-lhe a conhecer um pouco melhor os profissionais que trabalham no setor hoteleiro nacional. E hoje damos-lhe a conhecer melhor Alexandre Carola, Senior Receptionist no Conrad Algarve.
Atual cargo: Senior Receptionist no Conrad Algarve
Data de nascimento: 19/01/1999
Local onde nasceu: Sintra
Formação: Curso profissional de turismo
1º emprego: Junior Receptionist no Pestana Cascais
Última função antes de assumir a atual: Groups & Events Coordinator no Pestana Cidadela Cascais
Qual o foco da sua função profissional: O foco da minha função é proporcionar uma experiência inesquecível para cada hóspede, garantindo que cada interação seja personalizada e acolhedora, antecipando as necessidades dos hóspedes e resolvendo qualquer pedido de forma eficiente e com atenção ao detalhe.
Gosto de assegurar que cada hóspede se sinta valorizado e bem-vindo, refletindo os altos padrões de hospitalidade pelos quais o Conrad é conhecido.
O que mais privilegia, na vida e enquanto profissional: Na vida, valorizo o equilíbrio entre o trabalho e o bem-estar pessoal, dando importância às relações interpessoais e à aprendizagem contínua. Enquanto profissional, privilegio a excelência no atendimento ao cliente, a integridade no desempenho das minhas funções e a colaboração em equipa. Acredito que um serviço de qualidade e um ambiente de trabalho harmonioso são fundamentais para o sucesso tanto dos indivíduos quanto da organização





















































