A Ambitur.pt continua a dar-lhe a conhecer um pouco melhor os profissionais que trabalham no setor hoteleiro nacional. Falamos hoje com Vasco Silva, assistente de diretor de F(B no EPIC SANA Algarve.
Atual cargo: Abracei recentemente um novo desafio como Assistente do Diretor de F&B no EPIC SANA Algarve.
Data de nascimento: Nasci a 16 de Novembro de 1995
Local onde nasceu: Nasci em Lisboa, onde vivi até aos meus 25 anos.
Formação: Licenciatura em gestão hoteleira no ISEC em Lisboa
1º emprego: O meu primeiro emprego foi como empregado de mesa nos Hotéis Real após o término da minha licenciatura
Última função antes de assumir a atual: A minha última função foi como assistente de direção geral no Vila Galé
Qual o foco da sua função profissional: O meu foco são as pessoas, tanto as que trabalham ao meu lado como as que recebemos diariamente. O objetivo será sempre proporcionar experiências memoráveis aos que nos visitam, ir além do que esperam, além do que viram e leram antes de chegar, tornar cada interação especial e pessoal. Apenas com esta mentalidade é possível deixar de ser apenas mais um hotel .
Acredito que para que isto seja realidade, é também imprescindível que o foco esteja naqueles que todos os dias saem de suas casa para tornar as férias, o fim de semana, o aniversário ou seja qual for o momento em uma memória bonita e inesquecível. E é por isso que prezo que exista sempre um ambiente positivo em que as pessoas possam falar e dar opiniões, que se sintam parte, que se envolvam, que aprendam e evoluam. Só num ambiente em que o cliente interno é valorizado é que o cliente externo se sentirá especial e bem vindo!
O que mais privilegia, na vida e enquanto profissional: O que mais privilegio na vida é o tempo com as pessoas que mais gosto, são elas que permitem o balanço entre a vida pessoal e profissional. São o porto seguro em tempos de incerteza e pressão e são também o palco da celebração das conquistas.
Enquanto profissional, privilegio um ambiente positivo, em que haja boa disposição, onde existam sorrisos, em que se brinque no trabalho sem nunca brincar com o trabalho, mantendo sempre o compromisso com o serviço e o cliente.




















































