A Soltrópico, operador turístico do Grupo Newtour, acaba anunciar o lançamento de Malta como o mais recente destino no seu portefólio para o verão de 2026. Esta nova operação expande a oferta da Soltrópico no Mediterrâneo, respondendo à crescente procura dos viajantes portugueses por destinos que combinem cultura, versatilidade e acessibilidade.
Para esta programação, a Soltrópico contará com uma operação em voos charter, com partidas de Lisboa, às quartas-feiras, de 1 de julho a 2 de setembro de 2026, operados pela Tap Air Portugal, com bagagem de mão até 5 quilos e bagagem de porão até 20 quilos incluída.
A oferta, com partida a 1 de julho de 2026, inclui uma estadia de sete noites, no Vita Hotel & Rooftop, unidade hoteleira de 3 estrelas, em regime de só alojamento (SA), a partir de 749 euros por pessoa.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Soltrópico afirma que “Malta é um destino muito procurado pelos portugueses e que mantém um apelo consistente ao longo dos anos. Por isso, acreditamos que esta operação será um sucesso de vendas e uma escolha natural para quem procura combinar cultura, praia e conveniência. Considerámos que este era o momento certo para apostar neste destino, oferecendo ao mercado uma solução sólida, competitiva e ajustada às expectativas dos viajantes.”
O programa inclui voo de ida e volta para Malta (consultar política de bagagem), estadia no hotel em número de noites e regime conforme selecionado, transfer in and out do aeroporto para o hotel, seguro multiviagens essencial 2, taxas de aeroporto, segurança e combustível informadas na simulação (sujeito a alterações nos termos previstos da lei).





















































