A Soltrópico acaba de anunciar o lançamento da sua campanha de aniversário, que este ano oferece uma oportunidade imperdível para as agências de viagens e as famílias que são suas clientes. A marca, que celebra 34 anos, irá durante esta campanha, oferecer a viagem à primeira criança, excluindo taxas aeroporto, taxas turísticas e TSA (se aplicável), em reservas realizadas entre 6 e 12 de julho, para partidas e hotéis selecionados em setembro.
A campanha abrange os destinos Ilha do Sal e Saïdia, com preço médio a partir de 978€ por pessoa para famílias com uma criança até 11 anos e com estadia no Hotel Oásis Belorizonte, em regime de tudo incluído, com partida a 14 de setembro de Lisboa. No caso de Saidia, o preço médio começa 556€ para famílias com uma criança até 11 anos e com estadia no Hotel Oásis Saidia Palace, em regime de tudo incluído e com partida a 15 de setembro de Lisboa. Os voos são operados pela SATA Azores Airlines e Smartwings para a Ilha do Sal e pela TAP e Air Horizont para Saidia, com partidas de Lisboa e Porto.
Sandro Lopes, Diretor de Vendas da Soltrópico, afirma que “estamos extremamente entusiasmados com esta campanha de aniversário, que proporciona uma oportunidade imperdível tanto para as agências de viagem quanto para as famílias desfrutarem de férias inesquecíveis. A oferta da primeira criança grátis é a nossa maneira de agradecer às agências de viagem pela parceria contínua e aos nossos clientes pela confiança e apoio ao longo destes 34 anos”.
Os serviços incluídos na campanha são voos de ida e volta para Sal e Saïdia, de Lisboa ou Porto, em classe económica, com direito a bagagem de cabine e porão, estadia de 7 noites em hotel com regime de Tudo Incluído, transfer, seguro de viagem Seguro Multiviagens Essencial, e IVA, taxas de aeroporto, segurança e combustível (135€ para Saidia e 249€ para o Sal – sujeito a alterações conforme a lei), e TSA (se aplicável).






















































