O futuro chegou. A Host Hotel Systems renova-se com uma nova identidade visual focada nas pessoas.
Com mais de 25 anos de história, a empresa tecnológica é líder de mercado na área de fornecimento de softwares hoteleiros, “graças ao esforço diário de toda a nossa equipa e à confiança dos nossos clientes, de quem pretendemos estar cada vez mais próximos”, afirma João Freitas, director of Growth and Partnerships da Host.
Com uma quota de mercado a rondar os 40% em Portugal, o rebranding reflete “a ambição de servir um setor hoteleiro cada vez mais digital, sem esquecer que o foco tem de estar centrado no hóspede”, acrescenta.
Nesse sentido, a nova imagem assenta na mensagem “Move beyond expectations”, traduzindo a dinâmica de modernização que o Turismo atravessa. Através da transição de tons amarelados para um azul vibrante e linhas bem definidas que compõem o logotipo, a nova identidade da marca aprofunda o conceito de digitalização, e pretende reforçar os compromissos de evolução e de rigor que desde sempre fizeram parte da cultura da Host.
O novo símbolo representa a prosperidade entre a ciência dos dados e as pessoas “por acreditarmos que é o caminho para o futuro”, refere João Freitas, complementando que “a Host pretende também reforçar a sua presença junto das Instituições de Ensino, onde se encontram os líderes do amanhã”.






















































