A Transavia associou-se à startup francesa Fairlyne para oferecer aos seus clientes, a partir desta semana, um novo serviço: a possibilidade de revenderem os seus bilhetes no caso de já não quererem viajar.
Acessível diretamente através dos canais digitais da companhia aérea, este serviço permite aos detentores de uma reserva solicitar a revenda dos seus bilhetes (sujeito a determinadas condições de elegibilidade).
Como revender o seu bilhete num clique?
Se um cliente da Transavia já não quiser viajar, pode aceder ao site transavia.com, na secção ‘A Minha Transavia’, e clicar em ‘Revender o seu bilhete’. O seu bilhete é então colocado de novo à venda e pode ser vendido, dependendo da procura, até 1 hora antes do voo.
Assim que o seu bilhete for recomprado por outro viajante através do processo de compra clássico, o cliente receberá o reembolso de um valor mínimo do valor total das taxas até 50% do montante total.
“Oferecer aos nossos passageiros uma solução concreta quando já não podem viajar melhora a sua experiência e otimiza as nossas operações. Este novo serviço está totalmente alinhado com a nossa abordagem de inovação responsável”, afirmou Nicolas Hénin, Diretor-Geral Adjunto de Vendas e Marketing da Transavia France.
“Temos orgulho em apoiar a Transavia nesta estreia no setor low-cost em França. A revenda de bilhetes de avião é uma grande expetativa dos viajantes: quando gerida corretamente, torna-se uma alavanca poderosa para a experiência do cliente e o desempenho operacional”, acrescentou Gilles de Richemond, CEO e cofundador da Fairlyne.






















































