A Vanguard Properties anunciou uma transição de liderança, acordada entre o Chairman Alexandre Berda, filho de Claude Berda, acionista do grupo, e José Cardoso Botelho, que cessa funções como CEO depois de ter desempenhado um papel determinante na consolidação do grupo como uma das principais referências do setor imobiliário em Portugal.

A Vanguard Properties, através de Alexandre Berda, “expressa o seu profundo agradecimento a José Cardoso Botelho pela visão e resiliência que marcaram o seu percurso à frente do grupo. Amplamente reconhecido como uma das figuras mais inovadoras do setor imobiliário em Portugal, deixa uma marca indelével na forma como este mercado evoluiu e se posiciona hoje”, refere, em nota de imprensa.
Esta decisão assinala o encerramento de um capítulo e o início de outro. Numa transição natural e orgânica, a liderança passa agora a ser assumida por Alexandre Berda.
O objetivo desta transição é garantir a plena execução dos projetos em curso, a consistência operacional e a concretização do plano estratégico definido para os próximos anos. A Vanguard Properties continuará a focar-se no desenvolvimento de projetos imobiliários de elevada qualidade, mantendo-se fiel ao compromisso de criar valor sustentável para o país, para os seus clientes, parceiros e colaboradores.
Com diversos projetos em desenvolvimento, a família Berda reafirma a sua confiança no mercado português, onde continuará a investir, inovar e criar valor a longo prazo.






















































