Diário de Notícias
“CEO da TAP diz que merece prémio e que despedimento é ilegal”
Christine Ourmières-Widener acusa o governo de a estar a usar como “bode expiatório” no caso de Alexandra Reis e diz esperar receber bónus de desempenho. A CEO da TAP não poupou críticas ao governo que acusou de ter levado avante um “despedimento ilegal”.
Jornal de Notícias
“Widener reuniu-se com PS antes de depor na AR”
A CEO da TAP confirmou, ontem, que se reuniu com o grupo parlamentar do PS na véspera de ir ao Parlamento, em janeiro, para dar explicações sobre a indemnização à ex-administradora Alexandra Reis. Revelou ainda que a ideia da reunião partiu do ministro das infraestruturas, que à época já era João Galamba.
Público
“Medina pediu a CEO da TAP que se demitisse um dia antes de a despedir”
Depois de ter afirmado ter sabido do seu afastamento pela conferência de imprensa ligada à apresentação do relatório da IGF, Christine Ourmières-Widener avançou mais à frente que o ministro das Finanças, Fernando Medina, lhe pediu na véspera para renunciar ao cargo. A CEO da TAP disse estar a servir de “bode expiatório numa batalha política”.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.





















































