A limehome, fornecedor de apartamentos turísticos, reforça a sua presença em Lisboa com dois marcos importantes: a abertura de uma nova propriedade na zona do Campo Pequeno e a assinatura do contrato relativo ao seu novo projeto em Alcântara. Ambas as localizações foram escolhidas estrategicamente para garantir uma forte presença da limehome em áreas com elevado potencial.
A limehome já está a receber hóspedes na sua mais recente unidade em Lisboa, situada na Avenida dos Defensores de Chaves, 95. Esta propriedade, a quarta em atividade na capital, conta com 38 estúdios e apartamentos T1 que oferecem uma experiência de alojamento moderna e digitalizada.
De acordo com Daniel Hermann, Chief Growth Officer da limehome, o objetivo é consolidar e aumentar a presença em todo o território nacional. “Com esta abertura, aproximamo-nos das 200 unidades em funcionamento, tendo mais de 300 em contrato. Estas novas propriedades certamente terão o mesmo sucesso do nosso portfólio atual em Lisboa, não só pela sua localização privilegiada, mas também pelas caraterísticas únicas dos próprios edifícios, que prometem oferecer uma experiência excecional aos hóspedes”, afirma.
O projeto da Rua Maria Luísa Holstein, em Alcântara, irá converter uma antiga fábrica em ruínas num espaço moderno com 57 apartamentos totalmente equipados e uma área de apoio dedicada à restauração. A sua localização junto à LX Factory reforça o posicionamento estratégico da limehome, antecipando o crescimento e a valorização desta área nos próximos anos. A inauguração está prevista para 2028/29.
Já com unidades disponíveis no Porto, em Lisboa e Évora, a limehome pretende estender-se a todas as regiões de Portugal, com a intenção de oferecer estadias confortáveis em unidades modernas e práticas. Com localizações estratégicas, dentro e fora dos centros urbanos, a total digitalização dos processos facilita e flexibiliza a utilização por parte do cliente.






















































