A Octant Hotels continua a reforçar a sua presença no mercado global de turismo de luxo através de uma estratégia de internacionalização focada em parcerias estratégicas e participação em eventos exclusivos.
Em comunicado à imprensa, a marca sublinha que tem vindo a apresentar a “autenticidade e sofisticação da hospitalidade portuguesa” em feiras e roadshows internacionais, “consolidando a sua posição junto das mais influentes agências e consórcios globais”.
Após apresentações bem-sucedidas em Madrid, Boston, Chicago e Londres, a Octant Hotels anuncia que marcará presença em eventos de referência do setor, como o Virtuoso Symposium – realizado em maio, num cruzeiro Barcelona-Marselha –, a PURE – marcado para setembro em Marraquexe –, o ILTM North America – realizado em setembro – e o ILTM Cannes – realizado em dezembro.
“A presença da Octant Hotels nos principais eventos e fazer os seus próprios Roadshows internacionais é fundamental para consolidar a nossa posição no segmento de luxo e fortalecer o relacionamento com as mais influentes agências e consórcios globais”, afirma Gonçalo Mexia Alves, Head of Sales Octant Hotels. “Feiras exclusivas como SFcore, Virtuoso Symposium, Pure e Ducco permitem-nos apresentar a autenticidade e sofisticação da hospitalidade portuguesa aos mais exigentes decisores do setor. Estar entre as principais marcas do mundo e ser, muitas vezes, a única representante portuguesa nestes encontros reforça o nosso compromisso com a excelência e a diferenciação no turismo de luxo.”
Com um forte compromisso com a sustentabilidade ambiental, social e económica, a Octant Hotels colabora com mais de 200 fornecedores locais, promovendo o desenvolvimento das comunidades e a preservação do património português.






















































