O grupo Beaumarly, fundado por Gilbert e Thierry Costes, inaugura oficialmente em 9 de fevereiro de 2026 o L’Aventure, um endereço singular que reúne restaurante, clube e hotel cinco estrelas, a poucos passos do Arco do Triunfo, no coração do 16º arrondissement.
Inspirado pelo poema monumental “A Lenda dos Séculos”, de Victor Hugo, o projeto de arquitetura de interiores concebido pelo Martin Brudnizki Design Studio (MBDS) desenvolve-se como uma narrativa visual em torno da metamorfose, da ascensão, da queda e do renascimento, temas que ecoam a história da noite parisiense. Veludos profundos, tapeçarias sob medida, luminárias escultóricas, mosaicos mitológicos e mármores polidos compõem espaços ao mesmo tempo sensoriais e teatrais.
No coração do L’Aventure, o restaurante Art Déco recebe seus convidados das 12h às 23h, em serviço contínuo, uma raridade em Paris e uma assinatura emblemática das maisons Beaumarly. O décor mistura veludos bordados, tapeçarias exclusivas, mesas redondas em mármore e madeira escura, lustres escultóricos e paredes texturizadas, valorizadas por vistas privilegiadas para a avenida Victor Hugo. O cardápio celebra a tradição francesa enriquecida por influências cosmopolitas, com pratos que já se tornaram assinatura, como os paccheri rigati com caviar, o maki de tartare de carne bovina, a cecina de wagyu ou ainda o mítico silver cod. Elegante e confidencial, o bar já se impõe como um dos novos pontos de encontro mais disputados do bairro.
Ao cair da noite, o L’Aventure revela sua faceta mais vibrante. O clube — intimista, teatral e hipnótico — transforma-se numa verdadeira caixa de mistérios: mosaicos monumentais inspirados em criaturas mitológicas, pesadas cortinas de veludo revelando DJs e performers, cenografia digital em constante evolução e uma iluminação calorosa pensada para criar intimidade e magnetismo. A programação recebe grandes nomes da cena eletrônica internacional, como Honey Dijon, Adam Ten, Agoria e DJ Tennis, além de noites regulares de quinta a sábado, after-parties confidenciais da Fashion Week parisiense, jantares festivos, eventos editoriais e ativações de marcas internacionais.
Pensado como um espaço de celebração, o L’Aventure também se destaca por sua oferta para eventos. O restaurante pode receber até 200 pessoas em formato coquetel e o clube, até 150 convidados.
Privatizações totais ou parciais, menus sob medida, mixologia exclusiva, cenografia personalizada e identidade sonora dedicada fazem do L’Aventure um cenário ideal para lançamentos de revistas, after-shows de moda, jantares de colecionadores e eventos de marcas de luxo.
Com 15 quartos, o hotel foi concebido como uma casa parisiense vibrante e onírica, assinada pelo designer Vincent Darré, figura iconoclasta do design francês. Perspetivas ousadas, cores profundas, objetos-surpresa e quartos concebidos como universos independentes compõem essa releitura teatral da elegância haussmanniana, uma extensão natural da audácia Beaumarly no campo da hospitalidade.

















































