A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal celebrou um protocolo de colaboração com a BQ Advogadas, sociedade com escritório em Lisboa, visando reforçar o seu aconselhamento jurídico e dos seus associados.
A sociedade de advocacia prestará aconselhamento e acompanhamento jurídico à ADHP e organizará ações informativas para os associados, como conferências e sessões de esclarecimento, no sentido de promover maior conhecimento e um melhor entendimento de questões jurídicas ligadas ao turismo e à hotelaria.
“Com este protocolo queremos reforçar as vantagens que oferecemos aos nossos associados, disponibilizando um aconselhamento jurídico de primeira linha, com consultas orientadoras gratuitas e restante apoio com condições preferenciais, por parte de um gabinete jurídico especializado na área do turismo. Este tipo de acompanhamento é muito importante para o desenvolvimento profissional dos diretores de hotel, que passam a poder recorrer a profissionais especializados para questões jurídicas ligadas à sua área de atuação”, refere Fernando Garrido, presidente da ADHP, “a nossa missão passa pela representação e pela defesa dos diretores de hotel, pelo que este acordo nos dotará de melhores condições para atuar e intervir junto dos vários stakeholders”.
Também como parte do protocolo, a BQ Advogadas passará a ter uma rubrica regular na revista da ADHP para promover o conhecimento nos vários domínios do direito do turismo nacional e internacional.






















































