• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
22/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

“As empresas querem e têm de crescer para o digital”

19/05/2021
em Business, Destaque_Newsletter, Empresas
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Business
0
PARTILHAS
32
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Esta foi uma das conclusões retiradas de mais um webinar realizado pelo município de Faro, enquadrado no tema global “Desafios & Oportunidades para o turismo de Faro“, desta vez dedicado à temática “Estratégias digitais para promover o destino“. Filipa Cardoso, diretora de Comunicação & Marketing do Turismo de Portugal, foi uma das oradoras presentes e não tem dúvidas de que “a pandemia deu-nos espaço para dar este salto quântico a nível do turismo”, admitindo que se tratou de um período de certa forma positivo pois “deu-nos tempo para formar as empresas”.

A responsável afirma que “as empresas querem e têm de crescer para o digital”. E adianta que o Turismo de Portugal tem apostado em dois eixos essenciais a nível estratégico: a sustentabilidade e o digital. A entidade tem investido na digitalização da atividade promocional e Filipa Cardoso diz que tem sido pioneira pois, desde 2012, que se optou por
transitar praticamente a totalidade do orçamento para a promoção digital. “Seremos um dos poucos destinos que o faz”, garante. E como não pode competir com outros países em termos de dimensão e de valor do orçamento disponível, “vamos competir de forma inteligente e com criatividade. Vamos ser diferentes, posicionarmo-nos de outra forma e vencer por aí. E o digital dá-nos essa oportunidade”, sublinha.

Na estratégia de digital governance, o Turismo de Portugal considera muito importante a questão da aceleração de conteúdos, “especialmente agora, porque é preciso mostrar aos turistas o que está a acontecer no destino, agora”, clarifica a oradora. E exemplifica que, neste momento, a entidade tem uma equipa “a desenhar e a descrever o Alentejo” no sentido de voltar a trazer normalidade para a atividade turística.

Por outro lado, a nível de “data”, Filipa Cardoso reconhece que se trata de um trabalho muito complexo. “O nosso trabalho termina quando o turista chega ao visitportugal.com e, se tudo correr bem, há de clicar em alguma oferta e reservar, mas a partir do momento que sai do site perco-o, não tenho esse rasto digital”, explicita. Mas adianta que o Turismo de Portugal já está a dar os primeiros passos numa ótica de parceria, para conseguir ter acesso a uma
“visão do bolo inteiro e possamos também ceder essa informação às nossas empresas, com um grande valor económico para elas”. E refere: “Esperamos que no futuro consigamos ter um ecossistema do país em que seja possível prestarmos um serviço de valor acrescentado às nossas empresas, nesta ótica da data”.

A nível da plataforma do visitportugal.com, a entidade está a trabalhar para integrar as plataformas regionais na sua. E Filipa Cardoso avança que, em breve, o visitportugal.com terá uma nova versão, mas a ideia é que funcione como um “chapéu, o início da história que temos com o turista, para que depois continue a explorar nos sites das regiões”. Este trabalho já está a ser feito, por exemplo, com o Turismo do Porto e Norte, e a vantagem é a redução do “consumo de recursos” e a garantia de que “tenho a informação muito mais atualizada, porque a região está muito mais perto do produto turístico do que nós”.

Filipa Cardoso conclui afirmando que o Turismo de Portugal tem estado muito focado no futuro e naquilo que é preciso fazer para que o pós-Covid seja positivo, de não se restringir apenas a retomar a atividade mas “retomar ainda melhor”.

Estratégias de Marketing para captar turistas
Marco Gouveia, presidente da Digital Marketing Training & Consulting, quis deixar a mensagem neste webinar de que o facto de estarmos hoje sempre conectados, a consumir conteúdos, é “uma oportunidade gigante de comunicar”. “Se quero promover o meu destino, se quero que essas pessoas cheguem até mim, vou ter de lhes passar essa mensagem”, refere.

O orador falou sobre a abordagem do funil de Marketing, que começa pela fase da descoberta, e que aqui pode integrar várias plataformas, como por exemplo, o YouTube, “um dos maiores canais de comunicação do mundo”, diz. Reitera também a importância das redes sociais como “excelente forma de promover o destino”, nomeadamente o Facebook, Instagram ou Pinterest, com o recurso a fotografias, vídeos ou testemunhos. “Surgimos no ecrã da pessoa, ficamos no seu radar, agora temos de aguardar que ela nos considere”, explica.

Segue-se então um segundo passo do funil de Marketing: a fase da consideração. E aqui surgem outras estratégias: anúncios gráficos em sites, escolher os sites ou blogs em que que o destino quer aparecer, junto a um determinado hotel ou a uma experiência específica.

Esta estratégia termina com a etapa da conversão: levar a pessoa a fazer a ação que queremos que ela faça.E aqui Mário Gouveia sugere alguns métodos para garantir que a pessoa “não nos escapa”, recorrendo a estratégias digitais como o remarketing.

O responsável lembra ainda que, depois da pessoa ter passado então algum tempo no destino, usufruído do hotel e das experiências, poderá dar o seu feedback e expô-lo publicamente através das redes sociais. “É o momento zero em que aquilo que faz disparar a mensagem é o feedback que outros deixaram”, diz.

Mário Gouveia não hesita em afirmar: “Se cumprirmos com todos estes requisitos, a probabilidade da pessoa retornar e recomendar aumenta e temos uma experiência digital muito interessante”.

Agarrar uma oportunidade
Outro orador neste webinar foi Jorge Cabaço, diretor de Marketing e Estratégia da Dengun, que sublinha a importância de estarmos a “Green List” do Reino Unido sem que nenhum dos concorrentes diretos de Portugal esteja ainda, sabendo que “existem cerca de 20 milhões de britânicos que ponderam a viagem internacional”. Portanto, frisa, “agora abriu-se uma oportunidade, vamos procurar agarrá-la”.

O responsável frisou a importância de se usar cada vez mais conceitos como o data-science e o growth marketing aplicados à promoção turística. E explicou que o data-science pode ajudar a identificar e desenvolver as personas/segmentação (por exemplo, o perfil das pessoas, as regiões de origem, as atitudes, o que consomem, características demográficas, entre outras). Pode ainda otimizar a comunicação e a escolha dos canais ou meios mais relevantes. Por outro lado, pode contribuir para perceber o que as pessoas procuram e o que é relevante para estas. E ajudar a desenvolver o produto/destino, com pistas de crescimento e desenvolvimento da indústria, de novos programas e de nova oferta. Por fim, Jorge Cabaço realça o facto de proporcionar insights em tempo real, permitindo “sempre que possível, conseguirmos ser proativos e não reativos”.

Faro: a importância de uma boa estratégia de promoção
Também Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, participou do webinar, lembrando que “Faro está no lote de destinos turísticos que compreendem bem a importância de ter uma boa estratégia de promoção”. O autarca recordou que a história de afirmação deste destino é recente e resulta, sobretudo, da diversificação da procura nos canais online. “De repente os viajantes começaram a poder comprar separadamente online tudo o que desejam. Isso deu-nos uma oportunidade de fazer valer os nossos atrativos e potencialidades enquanto centro cultural cosmopolita, cidade património e também balnear”.

Faro foi também afirmando outros predicados: o turismo de natureza, a estação náutica, a gastronomia e outros produtos turísticos de qualidade.

“Felizmente estão para trás os tempos em que um operador turístico controlava todos os fatores do negócio e colocava os turistas onde bem entendia. Agora há poder de escolha e isso beneficia-nos e ajudou a que nos tornássemos um caso de sucesso num meio muito competitivo”, sublinha Rogério Bacalhau.

“E como o meio continua a ser muito competitivo não há tempo a perder”, alerta o orador, reconhecendo que não basta vender, “é preciso adequar o produto às expectativas de quem cá vem”. E é nesse âmbito que Faro está também a recorrer às tecnologias da informação para criar um espaço acolhedor, inclusivo, seguro e confortável para todos. “Faro é já uma cidade do conhecimento e da tecnologia. Por isso aspiramos a que todo esse know how reverta no incremento da qualidade de vida de todos os que cá vivem ou que nos querem visitar para apreciar as nossas muitas virtudes”, conclui.

Tags: dengunestratégias digitaisfaropromoçãoturismoTurismo de Portugalwebinar
Artigo anterior

YOTEL Porto vai inaugurar no próximo dia 28 de maio

Próximo artigo

MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Mar Báltico em julho, com partidas da Alemanha

Artigos Relacionados

Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal
Transportes

IAG formaliza interesse na privatização da TAP

21 de Novembro, 2025
49
Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”
Política

Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

21 de Novembro, 2025
61
Ávoris renova a sua identidade visual
Ot's Av's

Ávoris renova a sua identidade visual

21 de Novembro, 2025
33
Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário
Empresas

Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

21 de Novembro, 2025
57
Próximo artigo
MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Mar Báltico em julho, com partidas da Alemanha

MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Mar Báltico em julho, com partidas da Alemanha

Notícias Populares

  • Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Castelos do Tejo: uma proposta de roteiro e de viagem panorâmica ao centro de Portugal

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Grupo LATAM projeta crescimento de 12% a 14% nas operações de passageiros em 2024

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • TUI Portugal reforça departamento comercial

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Polinizadores garantem mais de 2 mil milhões de euros anuais à agricultura portuguesa
21 Novembro 2025
Polinizadores garantem mais de 2 mil milhões de euros anuais à agricultura portuguesa
ENEG 2025: PENSAARP 2030 é “um plano que já está a falhar”
21 Novembro 2025
ENEG 2025: PENSAARP 2030 é “um plano que já está a falhar”
Bairro Alto recebe sistema municipal de copos reutilizáveis
21 Novembro 2025
Bairro Alto recebe sistema municipal de copos reutilizáveis
Sistema de PVC corrugado Sanecor®: A solução mais eficiente para os problemas atuais das redes de saneamento e drenagem
21 Novembro 2025
Sistema de PVC corrugado Sanecor®: A solução mais eficiente para os problemas atuais das redes de saneamento e drenagem

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC