No discurso da tomada de posse, que decorreu ontem, dos Órgãos Sociais da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), 2025-2027, com uma direção liderada por Bernardo Trindade, representante do Grupo Porto Bay, este fez questão de salientar a importância dos responsáveis da cadeia hoteleira para que possa continuar a disponibilizar o tempo e envolvimento necessário nas suas funções associativas.
“A minha primeira palavra tenho de endereçá-la à minha família, à minha mulher e à minha casa Porto Bay, aqui presentes, sendo evidente que tudo isto é possível, porque há uma parte do tempo que representa a nossa vida que é, obviamente, dispensado de uma entidade e é endossado a outra entidade. Neste caso, passando do Porto Bay para a Associação da Hotelaria de Portugal”.
O responsável salientou ainda que “nós temos a convicção de que este trabalho, para ser bem feito, precisa de tempo, precisa de disponibilidade. E isso, obviamente, é uma coisa que eu valorizo muito, e, portanto, queria saudar a presença do Cláudio Santos e da Sofia, minha irmã, da Ana Teresa, do Luís e da Sílvia, que são pessoas que, no fundo, trabalhando directamente connosco de alguma maneira se substituem neste tempo”.
Por Pedro Chenrim
Ler mais aqui:
“Lá fora, ainda existe muita desinformação, muito ataque vil, ao nosso setor do turismo”





















































