O lançamento do novo website da Boost Events, marca do grupo Boost Portugal, assinala um passo significativo na missão da marca em energizar equipas e promover culturas empresariais mais autênticas e humanas. Com uma apresentação visual apelativa, o novo portal reúne toda a oferta de experiências de teambuilding, de forma informativa e fluída, facilitando a escolha de soluções que se adaptam às necessidades específicas de cada organização ou DMC.
Entre os destaques do novo website, encontra-se a apresentação detalhada das diferentes experiências de teambuilding, com foco no impacto positivo, bem-estar dos participantes e sustentabilidade. A navegação intuitiva permite que empresas, DMC’s e agências de comunicação descubram facilmente propostas inovadoras para fortalecer equipas, celebrar conquistas ou responder a desafios corporativos com energia e criatividade.
Segundo Leonel Soares, Managing Partner da Boost Portugal, “acreditamos que a experiência de navegar no nosso website deve ser tão inspiradora e motivadora quanto as nossas próprias experiências de teambuilding. Apostámos num design leve, transparente e respeitador da identidade Boost Portugal, promovendo a proximidade com os nossos clientes e parceiros”.
A nova plataforma integra também recursos práticos como formulários de contacto rápidos, áreas de consulta de dúvidas frequentes e uma galeria de momentos reais, espelhando o compromisso da Boost Events com a autenticidade e a partilha de experiências inesquecíveis.
“Com o lançamento do novo website, a Boost Events reforça o seu propósito de ser o parceiro de referência em experiências de teambuilding, colocando sempre as pessoas no centro e inspirando equipas a alcançar o seu melhor, de forma inovadora e sustentável.”, reforça Leonel Soares.



















































