A campanha #WhereAreYouJoao está de regresso depois do grande sucesso de 2021, em que ganhou vários prémios em Portugal, nomeadamente o de Melhor Campanha de Turismo e Viagens, nos prémios Meios & Publicidade.
Com uma re-aposta no blogger de viagens João Cajuda para mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer, o filme oficial foi lançado esta quarta-feira e pode ser visto aqui.
Promovida pela Câmara Municipal de Lagos, a campanha pretende amplificar a notoriedade e o reconhecimento do território enquanto destino turístico de referência nacional e internacional. E é precisamente essa a mensagem, reforçada nas várias imagens deste projeto, que ilustram Lagos e algumas das suas valências: as praias e a natureza, cenários pitorescos e a vida à noite ou, ainda, a cultura e a gastronomia. Já sobre a escolha de João Cajuda, representa a forma como o município pretende ser percecionado: um concelho tranquilo, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénico, como os destinos que o blogger costuma visitar.
A campanha terá a duração de três meses e para Hugo Pereira, presidente do município, “esta campanha é mais um sinal do nosso empenho em promover e valorizar Lagos a partir das experiências únicas que proporcionamos às pessoas que nos visitam e que certamente, tal como o João, poderão funcionar como excelentes embaixadores do destino”.






















































