• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
21/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    TAP voa para Cancun a partir de março

    TAP com lucro de 126 milhões de euros no terceiro trimestre

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    Radar Consolidador: o novo espaço online do Consolidador.com para informação atualizada

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    Madeira lança 1ª fase da nova campanha “Explora. Respeita. Preserva.”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

“Gosto de fazer e deixar marca” (I)

19/12/2014
em Advisor, Alojamento, Business, Entrevistas
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
58
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

José Carlos Pinto Coelho, presidente da Onyria, foi capa da Ambitur em Janeiro de 2014. Falar do seu percurso profissional, do que o levou até ao turismo e por onde tudo começou foi o que se propôs José Carlos Pinto Coelho, que recebeu a Ambitur na Quinta da Marinha, na sede da sua empresa, Onyria. Gestor assumido, do negócio da construção e das betoneiras passou para o turismo “por acaso”, mas aqui se mantém há mais de 26 anos. Conheça a história deste empresário hoteleiro que, com quatro dos seis filhos, aposta “numa marca de credibilidade e seriedade” no turismo.

Qual o seu primeiro contacto com o turismo?

Formei-me em Engenharia no Instituto Superior Técnico e comecei a trabalhar na Lisnave – Estaleiros Navais, Grupo Mello que era uma empresa excepcional e uma boa escola de formação. Não fui mobilizado para o Ultramar o que me permitiu não interromper a minha carreira profissional. Nesses anos aprendi a fazer Estudos de Viabilidade Económica. Chefiei o Gabinete de Estudos, Departamento de Projectos e mais importante aprendi a estudar, entender e gostar de negócios. Portugal na segunda metade dos anos setenta não tinha uma estrutura industrial organizada e os grupos económicos estavam desfeitos. Quem se mexia com mais velocidade e sabia um pouco mais, tinha oportunidades diferentes do normal. Simultaneamente ao projecto Lisnave – terminal de Porto Brandão, arranquei, com um grupo de amigos, com uma fábrica de produção de Betoneiras para a construção civil. Um dos projectos rondava os 140 milhões de dólares e o outro cerca de quinze milhões de euros. Foi um enorme sucesso. Com o pequeno projecto e com o devido desconto, naquele tempo fiz uma fortuna e com o grande projecto criámos base para desenvolvimento de novos negócios.Em pouco tempo, seis anos e liderado pelo meu amigo João Bello desenvolvemos 12 empresas diferentes sendo as mais importantes a Repsol Portugal, a Elf lubrificantes, a Boliden Portugal, estando as outras espalhadas por diferentes sectores. Assim quando a oportunidade da compra da Guia-Quinta da Marinha apareceu concretizámo-la em 24 horas. No período de 1986 a 1989 os nossos sócios multinacionais compraram as nossas participações. Os sócios portugueses acertaram e dividiram as empresas que detinham e por ironia, acabei por ficar com a parte mais lenta dos negócios, a Quinta da Marinha e Serviço Médico Permanente quando o que gostava era do outro lado mais negócio puro e internacional.E assim começou. Foi o transformar de uma aplicação e de repente vi-me envolvido com o projeto sem ter sido minha intenção inicial.

Era inevitável trabalhar neste sector?

Na altura íamos muito atrás do tempo, e a capacidade das pessoas virava-se para onde estavam as oportunidades. Assim o normal era não estar neste sector, porque era um sector imobilizado. Depois houve uma crise grande em 92. Tudo quanto foi feito nessa altura correu pessimamente, nomeadamente no Algarve. Para quem gosta de movimento e de negócio, e eu estava habituado tanto a projetos de pequena dimensão como de grande dimensão, mas dinâmicos. De pequena dimensão desde que fosse oportunidade e de grande dimensão porque gosto de trabalhos que se prolongam no tempo, gosto de coisas que ficam para outros, o fazer e deixar marca.

Qual o negócio que o marcou mais?

As Betoneiras, em 76/77, por ser o primeiro, pela simplicidade com que foi feito, e por sermos cinco amigos sem dinheiro. Pusemos dois ordenados de cada um… na altura 70 contos. O segundo foi a Repsol. Foi por estudo técnico do mercado, estudámos esta oportunidade e fomos a Espanha do zero desafiar a Petrogal de Espanha, a Repsol, para começarmos a ser sócios deles cá. O que equivalia a uma formiga ser sócia de um elefante. Em dois anos eramos o maior fornecedor de combustíveis do Tejo a navios. Foi uma oportunidade explosiva, de engenho.Depois ligado ao turismo, primeiro a aventura grande da Quinta da Marinha, numa altura muito difícil, com muitas vicissitudes, adquirimos um milhão de metros quadrados num dos locais mais valiosos do país. Um projecto grande, global. Depois gosto de tudo o que é novo. Palmares (Onyria Palmares BeachGolf Resort), por exemplo, são dois milhões de metros quadrados, em cima da praia, ao princípio parecia facílimo e tem sido uma trabalheira até agora. Mas a primeira sensação é que marca, o sonho a comandar uma cabeça, a comandar o engenho. O ter grande dimensão dá espaço para dar vida aos lugares acompanhando a dinâmica dos tempos.

Concorda com a afirmação de que “ter um hotel não é o mesmo que ter uma fábrica de parafusos”?

Não tem nada a ver. Aqui o sentimento do cliente, o grau de satisfação dele não é o mesmo que o grau de satisfação do momento em que compra ou não compra, é o grau de satisfação permanente, que se prolonga e deixa rasto. E a diversidade de clientes é excepcionalmente maior. Isto é serviço e não indústria.

Ainda se lembra quando abriu o primeiro hotel?

Quando aqui entrei comecei por fazer o aldeamento, em 1987; depois já sozinho, a partir de 1989, outra fase do aldeamento; depois uma terceira fase em 94. Este hotel Quinta da Marinha abre então em 17 de Dezembro de 99, porque tinha dito desde o início que abriria um hotel antes de 2000, e assim foi.

Que marca procurou implementar nestes seus projectos?

Primeiro uma marca de credibilidade. Especialmente quando o País é de pequena dimensão, vive-se de quem está à volta, vive-se porque as pessoas acreditam em nós, vive-se de conseguir alinhar interesses com os de outras pessoas, tanto de parceiros de negócio como os bancos, como de redes comerciais… significa sempre o fazer acreditar em nós. Na altura, antes propriamente deste projecto, a parte engraçada era procurar que as pessoas acreditassem que aquilo que eu pegava fazia e o fazia bem. Nessa altura vinha com esta embalagem e assim foi. É crucial.& Depois, é preciso ser agressivo e exigente. A qualidade que se põe no nosso trabalho, o aprofundamento que se faz de determinados assuntos, sermos obstinados, qualquer coisa que não está resolvida incomoda até encontrar soluções, e sem dúvida, a seriedade, lidar com a verdade.

O que é hoje o Grupo Onyria?

A Quinta da Marinha são 1 milhão de m2, 350 quartos distribuídos por várias unidades. O Hotel Quinta da Marinha Resort tem 198 quartos e 44 Villas, o Onyria Marinha tem 72 quartos e 12 Edition Villas, e depois outras 30 Golf Villas, além do campo do campo de golfe desenhado por Trent Jones. Tudo numa zona como esta que é um misto excepcionalmente bem feito entre residencial e turístico. O projecto está bem feito desde o início e não foi ideia minha. Foi de Carlos Simões de Almeida. Esta componente turística-residencial é o melhor valor da Quinta da Marinha porque o turista chega cá e sente que está num sítio residencial, sente um espaço com vida própria, é uma mistura de vivência com estilo próprio que criámos e quem vem de fora pode participar nesta experiência. Isto é a Quinta da Marinha. Este ano vendemos 25 milhões de euros em serviços, e aqui na Quinta da Marinha 13 milhões, foi quase metade. Palmares vende neste momento dois milhões de euros mas é um projecto no início, em que foi feito um investimento enorme em infraestruturas e campo de golfe, e agora falta fazer o resto. Mas a base principal está feita, e o campo de golfe passou a 24º da Europa Continental, tem tudo para ser bom.Depois Turquia, que este ano vendeu oito milhões de euros, caso que vou contando como exemplo porque actualmente detemos 100% do capital desde há um ano e meio. Este ano já teve um EBITDA de 2,5 milhões. Mostra o em pouco tempo se pode fazer, desde que as condições sejam favoráveis. Temos ainda uma participação pequena no Château des Vigiers e não sei se a manteremos, porque França está um país difícil e com as regras de trabalho e de incentivo a empreendedores existentes. No sector da saúde, temos o Serviço Médico Permanente, que vende também dois milhões de euros anuais, com resultados bons.De grande dimensão temos na Quinta da Marinha e principalmente em Palmares o sector de real estate turístico. Aqui as vendas começam agora a mostrar sinais positivos. Neste sector há que não esquecer que quando vendemos terra, trocamos m2 por dinheiro e que portanto é totalmente diferente de serviços.

A Ambitur.pt tem vindo a publicar parte das Grandes Entrevistas que tem realizado nas suas edições impressas, com alguns excertos inéditos.

A entrevista foi realizada em Janeiro de 2014.

Tags: CascaisEstorilhotelariaJosé CarlosOnyriaPinto CoelhoPortugalQuinta da Marinha
Artigo anterior

Sugestão Ambitur: Aldeia do Lago

Próximo artigo

“A parte que vale mais que tudo é o capital humano” (II)

Artigos Relacionados

ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho
Transportes

ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

20 de Novembro, 2025
57
easyJet recebe 400º avião Airbus
Transportes

easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

20 de Novembro, 2025
135
TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”
Transportes

Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

20 de Novembro, 2025
44
Transportes

Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

20 de Novembro, 2025
46
Próximo artigo
Opinião de José Carlos Pinto Coelho: E depois da crise?

“A parte que vale mais que tudo é o capital humano” (II)

Notícias Populares

  • Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Portuguesa distinguida como Melhor Jovem Agricultora da Europa
20 Novembro 2025
Portuguesa distinguida como Melhor Jovem Agricultora da Europa
ENEG 2025: “Investimento para digitalizar uma infraestrutura tem de ser justificado”
20 Novembro 2025
ENEG 2025: “Investimento para digitalizar uma infraestrutura tem de ser justificado”
SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
20 Novembro 2025
SMAS de Leiria investem 890 mil euros na expansão da telemetria
APEMETA organiza seminário no Dia Mundial do Solo sobre desafios na remediação de locais contaminados
20 Novembro 2025
APEMETA organiza seminário no Dia Mundial do Solo sobre desafios na remediação de locais contaminados

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC