A GEA Portugal realizou mais uma convenção anual, reunindo mais de 500 profissionais do setor de viagens sob o lema “Upgrade our value – gerar valor criar futuro”.
Pedro Gordon, administrador da GEA, evidenciou a importância da adaptação e inovação no setor, sublinhando que o principal objetivo de uma empresa é a sua sobrevivência no mercado. Apresentou ainda o conceito GEA 4.0, que se baseia em quatro pilares fundamentais: otimização de margens, ferramentas de comunicação, formação e consultoria. Salientando a necessidade de um compromisso contínuo com a inovação e adaptação às mudanças do mercado, Pedro Gordon ressaltou que para as agências prosperarem é essencial não apenas sobreviver, mas também evoluir e destacarem-se num ambiente competitivo.
Gordon mencionou ainda a importância de construir relações sólidas entre o grupo e as agências membro, realçando que esta colaboração é fundamental para gerar valor para os clientes, e incentivando todos os presentes a abraçar as novas ferramentas e recursos que o Grupo GEA está a disponibilizar, afirmando que estas iniciativas são cruciais para garantir um futuro sustentável e rentável para todos os envolvidos.
Durante a convenção, foram apresentados projetos implementados e painéis focados na criação de valor. A Academia GEA foi mencionada como um recurso essencial para a formação e aquisição de novas competências, enquanto o Gabinete de Apoio ao Associado (GAA) foi lançado e destacado por fornecer consultoria abrangente, incluindo serviços jurídicos e contabilísticos, contribuindo para uma envolvência 360º com o associado.
Carlos Baptista, também administrador da GEA, encerrou o evento com uma mensagem de otimismo, reforçando a importância das agências no futuro do projeto GEA. Marcou a importância da colaboração e união entre os membros durante o evento, reforçando que o sucesso da GEA é resultado do esforço coletivo. E mencionou que, ao longo dos últimos dois anos, a GEA “cumpriu com tudo o que se comprometeu perante os associados” e que isso “é motivo de orgulho e parte da forma de estar do grupo. A GEA continuará a lançar novas dinâmicas, redefinindo o futuro das agências de viagem e dos grupos se gestão, mas sem nunca “prometer o que não podemos cumprir”.
Para além disso, acentuou a necessidade de inovação e adaptação às mudanças do mercado, encorajando todos a abraçar as oportunidades que surgem, reafirmando o compromisso da GEA em ser um parceiro de confiança para todos os associados e parceiros, garantindo que continuarão a trabalhar arduamente para entregar valor e construir um futuro sustentável para o setor.






















































