No ano em que celebra 185 anos de atividade, o Grupo Abreu estabeleceu uma agenda de atividades que irá implementar ao longo do ano e entre elas, está o regresso à BTL. Entre os dias 12 e 16 de março, o Grupo Viagens Abreu vai marcar presença na BTL, feira de turismo que se posiciona entre as maiores referências da Europa e que adota, em 2025, uma nova denominação: Better Tourism, Lisbon Travel Market.
Num stand de 180 metros quadrados, localizado no pavilhão 4 (4E46), o Grupo vai reunir diversas áreas de operação, desde o bed bank, Abreu online; ao operador em Portugal que serve múltiplos mercados; o operador em Espanha especializado em Portugal, AbreuPRO; além das áreas tecnologia, aviação, contratação hoteleira, corporate, entre outras.
Os dias de profissionais – de 12 a 14 de março – serão dedicados aos parceiros e ao estabelecimento de novos contactos no setor, com o objetivo de reunir e reforçar acordos.
No fim de semana, que será destinado ao público final, a Agência Abreu irá reunir, nesse mesmo stand, mais de 30 postos de atendimento com vista à venda direta de produtos, estando os destinos de praia entre os mais procurados, mas também produtos diferenciados de marca própria e que fazem parte do nosso ADN, como são os Circuitos e as Grandes Viagens.
Para o diretor geral de Vendas da Agência Abreu, Pedro Quintela, “este regresso à BTL é mais uma forma de estar próximo dos nossos parceiros, fornecedores e clientes e insere-se no âmbito das comemorações dos 185 anos de atividade da Agência Abreu. Pela importância que a BTL está a ganhar no plano nacional e internacional, fizemos questão de fazer parte”.
Dália Palma, gestora coordenadora da BTL, destaca que “a BTL 2025 afirma-se como um ponto de encontro estratégico para os principais players do turismo, e a participação do Grupo Abreu reforça essa missão. É um privilégio contar com uma marca de referência que, ao longo de 185 anos, tem desempenhado um papel fundamental no setor. Estamos certos de que esta edição será uma oportunidade única para fortalecer parcerias e impulsionar negócios”.



















































