O sistema da GuestCentric será integrado pelo hotel Dom Pedro Lisboa, para oferecer aos hóspedes uma experiência de reserva eficiente, fluída e visualmente atrativa.
Ao simplificar o processo de reservas, o hotel otimiza as taxas de conversão, enquanto o aumento nas reservas diretas melhora a rentabilidade e reforça a sua vantagem competitiva.
O hotel passará a dispor do Lab – um serviço personalizado de marketing digital da Guestcentric – para ampliar sua presença online e manter-se adaptado às vendas e marketing online. O serviço Lab permitirá antecipar tendências de mercado e maximizar a distribuição direta para o crescimento do negócio.
Paulo Mesquita, COO do Dom Pedro Lisboa, afirma: “vemos grande potencial nesta associação à Guestcentric, empresa líder na distribuição direta. Teremos acesso à tecnologia especializada deste parceiro, personalizada e adaptada à nossa realidade. Por outro lado, o serviço de marketing digital da agência Lab, acompanhar-nos-á na nossa trajetória de crescimento contínuo do negócio, que está previsto para os próximos anos”.






















































