• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
28/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    Diretor do Hotel Meliá Madeira Mare homenageado pela ADHP

    Diretor do Hotel Meliá Madeira Mare homenageado pela ADHP

    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Aeroporto da Madeira foi único no país a crescer entre janeiro e agosto

    Aeroporto da Madeira ultrapassa marca histórica dos cinco milhões de passageiros

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com balanço positivo marca regresso para o Porto em 2026, com algumas mudanças

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    MSC Cruzeiros encerra sessões presenciais do roadshow em Ponta Delgada com mais novidades

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    Turkish Airlines comemora 10º aniversário das operações no Porto com objetivo de reforçar voos

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    A Salto celebra 25 anos de inovação e acesso inspirado

    Diretor do Hotel Meliá Madeira Mare homenageado pela ADHP

    Diretor do Hotel Meliá Madeira Mare homenageado pela ADHP

    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Aeroporto da Madeira foi único no país a crescer entre janeiro e agosto

    Aeroporto da Madeira ultrapassa marca histórica dos cinco milhões de passageiros

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Hospitality Insights por Glória Peixe: “Personalização como Estratégia de Marketing na Hotelaria”

A Ambitur.pt dá continuidade à sua nova rubrica, da responsabilidade de Glória Peixe, Regional Director of Sales & Marketing JJW Hotels & Resorts – Algarve.

30/08/2023
em Advisor, Destaque_Newsletter, Home, Opinião
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor Opinião
0
PARTILHAS
1.3k
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

A Ambitur.pt dá continuidade à sua nova rubrica, da responsabilidade de Glória Peixe, Regional Director of Sales & Marketing JJW Hotels & Resorts – Algarve. A intenção é a partilha de conhecimentos, tendências e experiências que permitam aos nossos leitores ganharem novas perspetivas sobre a hotelaria em geral, bem como estratégias inovadoras nas áreas de vendas, marketing e marketing de F&B. De uma forma quinzenal, Glória Peixe escreverá para a Ambitur.pt, dando-nos “Hospitality Insights“, mas também irá desafiar colegas a participarem da discussão e a coescreverem artigos de opinião nas diferentes áreas hoteleiras.

Por Glória Peixe, Regional Director of Sales & Marketing – JJW Hotels & Resorts

Na indústria hoteleira, a busca incessante por proporcionar estadias memoráveis aos nossos hóspedes tem sido uma prioridade constante. Nos últimos anos, a personalização emergiu como uma ferramenta de marketing crucial neste setor, permitindo aos hoteleiros criar experiências à medida que correspondam às necessidades e preferências individuais de cada hóspede. Neste artigo, tentarei explorar de forma abrangente o papel da personalização na hotelaria moderna, destacar as áreas-chave onde é aplicada e ilustrar com exemplos práticos como isso beneficia tanto os hóspedes quanto os próprios hotéis.

Personalização Antes da Chegada: A Influência das Avaliações, SEO e Mensagens Segmentadas

Antes da chegada dos hóspedes, a personalização já entra em ação. Aproveitando as avaliações deixadas por hóspedes anteriores, o hotel pode obter uma compreensão mais profunda das expetativas e preferências dos futuros hóspedes. Como argumenta Seth Godin, um autor influente na área do marketing, “o marketing já não se trata das coisas que produzes, mas sim das histórias que contas.” Ao abordar de forma personalizada os comentários anteriores, os hotéis estão a partilhar histórias autênticas que têm o potencial de influenciar a decisão de reserva de um possível hóspede.

Para além disso, a otimização dos motores de busca (SEO) direcionada para palavras-chave relevantes auxilia o hotel a ser encontrado pelos hóspedes certos no momento oportuno. E ao direcionar as mensagens de marketing para nichos específicos de mercado, o hotel pode comunicar de modo mais eficaz e pessoal, tornando o processo de reserva mais atrativo e pertinente para diferentes grupos de hóspedes.

Exemplo Prático: Imaginemos um hóspede que procura um hotel numa cidade que lhe é desconhecida. Ao encontrar avaliações positivas de outros hóspedes que também eram entusiastas de gastronomia, o hotel pode personalizar a sua mensagem de marketing para enfatizar as suas opções gastronómicas exclusivas, despertando assim o interesse desse hóspede específico.

Contacto Personalizado: da Reserva até à Chegada

No momento da reserva, os hotéis têm a oportunidade de ouro para recolher informações valiosas sobre os hóspedes. Philip Kotler destaca que “a chave para o marketing é compreender as necessidades do cliente e fazer com que o cliente compreenda o valor dos seus produtos.” Ao capturar preferências como o tipo de quarto, necessidades dietéticas e outras preferências especiais, o hotel encontra aqui uma oportunidade de criar uma experiência personalizada aquando da chegada do hóspede.

Seth Godin, por seu turno, sublinha a importância de criar narrativas envolventes. Ao receber os hóspedes com quartos previamente configurados de acordo com as suas preferências, cumprimentos personalizados e até mesmo surpresas temáticas, o hotel contará histórias que se liguem emocionalmente aos hóspedes, fazendo-os sentir-se verdadeiramente especiais.

Exemplo Prático: Suponhamos que um casal esteja a celebrar o seu aniversário no hotel. Ao fazer a reserva, eles partilham a sua preferência por quartos com vista para o mar e preferências alimentares vegan. O hotel poderá então preparar o quarto com decorações temáticas de aniversário, uma vista espetacular para o mar e um menu personalizado com opções veganas.

Experiências Personalizadas Durante a Estadia: Elevar a Personalização

A personalização não termina na chegada dos hóspedes. Durante a estadia, o hotel pode continuar a investir na experiência dos hóspedes. Com base na ideia de Kotler de que “o marketing é a arte de construir marcas lucrativas”, os hotéis podem sugerir atividades locais e restaurantes que estejam alinhados com as preferências gastronómicas e interesses culturais dos hóspedes. Além disso, com o auxílio de aplicações móveis já existentes no mercado, o hotel poderá proporcionar aos hóspedes a possibilidade destes ajustarem o ambiente do seu quarto de acordo com as suas preferências pessoais, controlando aspetos como a temperatura, a iluminação e/ou os serviços de quarto/room service.

Exemplo Prático: Imaginemos um hóspede que adora atividades ao ar livre. O hotel poderá fornecer sugestões personalizadas de trilhos para caminhadas, passeios de bicicleta e atividades de aventura na região. Além disso, caso o hotel disponibilize uma app em que seja possível a gestão das preferências do seu quarto, o hotel estará a proporcionar ao hóspede que este ajuste a temperatura do quarto para um ambiente fresco após um dia ativo.

Benefícios da Personalização para Hóspedes e Hotéis

Os benefícios da personalização são substanciais para ambas as partes. Para os hóspedes, a experiência única cria uma ligação emocional com o hotel, aumentando a satisfação e a probabilidade de retorno. Além disso, a personalização simplifica o processo de tomada de decisão, orientando os hóspedes em direção a escolhas que correspondam aos seus gostos e preferências.

Quanto aos hotéis, a personalização é uma estratégia de diferenciação vital num mercado competitivo. Ela estabelece uma base sólida para a fidelização do cliente, algo crucial para a sustentabilidade dos negócios. A recolha e análise de dados dos clientes, tal como preconizado por Philip Kotler, também permitem que o hotel se adapte rapidamente às mudanças nas preferências e necessidades dos hóspedes, garantindo uma oferta contínua de serviços relevantes e atrativos.

Desafios e Considerações Éticas: Privacidade e Limites

Apesar das vantagens da personalização, há desafios a enfrentar. A recolha e o uso de dados pessoais devem ser realizados com cuidado para proteger a privacidade dos hóspedes. A conformidade com regulamentos de privacidade, como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) na Europa, é obrigatório.

Adicionalmente, o hotel necessitará equilibrar cuidadosamente a personalização para evitar que esta se torne intrusiva. Encontrar o ponto ótimo entre uma experiência personalizada e a preservação da privacidade do hóspede é um desafio constante.

Como conclusão, num contexto em que a personalização é essencial nas estratégias de marketing, a indústria hoteleira destaca-se ao criar experiências verdadeiramente memoráveis. Seguindo os princípios de Philip Kotler e Seth Godin, o hotel torna-se destino de eleição para os hóspedes, oferecendo experiências que superam as expetativas. Com a personalização como base, os hotéis não só satisfazem as necessidades dos hóspedes, mas também estabelecem ligações emocionais duradouras, potenciado a sua consolidação numa posição de liderança na indústria da hospitalidade.

Leia também…

Hospitality Insights, por Glória Peixe: “A Sustentabilidade na Estratégia de Vendas e Marketing do Hotel”

Tags: estratégiaGlória PeixeHospitality InsightshotelariaJJW Hotels & ResortsMarketingopiniãopersonalização
Artigo anterior

Torel Avantgarde e Torel Palace Lisbon manterão sunsets animados em setembro

Próximo artigo

Hotel Califórnia do Details Hotels & Resorts celebrou 5.º aniversário

Artigos Relacionados

Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios
Destino do mês

Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

27 de Novembro, 2025
39
Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…
Destino do mês

Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

27 de Novembro, 2025
74
Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior
Destino do mês

Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

27 de Novembro, 2025
48
Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores
Empresas

Decorhotel com Flowco: empresa portuguesa transforma resíduos industriais em pavimentos inovadores

27 de Novembro, 2025
38
Próximo artigo
Hotel Califórnia do Details Hotels & Resorts celebrou 5.º aniversário

Hotel Califórnia do Details Hotels & Resorts celebrou 5.º aniversário

Notícias Populares

  • Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Porto recebe em 2026 novo hotel do Grupo Seven O Five

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Hyatt Regency Lisboa termina 2025 com 17 distinções e reforça posição entre os melhores hotéis de luxo da Europa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: Os caminhos e festivais que dinamizam o interior

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Projeto europeu inaugura “laboratório vivo” em Palmela para dar nova vida aos resíduos vinícolas
27 Novembro 2025
Projeto europeu inaugura “laboratório vivo” em Palmela para dar nova vida aos resíduos vinícolas
Quadrante consolida operação global com objetivo de liderar transição energética e mobilidade
27 Novembro 2025
Quadrante consolida operação global com objetivo de liderar transição energética e mobilidade
Tetra Pak lança sistema integrado de bomba de calor para eletrificar a pasteurização e reduzir o consumo de energia
27 Novembro 2025
Tetra Pak lança sistema integrado de bomba de calor para eletrificar a pasteurização e reduzir o consumo de energia
Sonae Arauco reduziu emissões de GEE em 41% desde 2019
27 Novembro 2025
Sonae Arauco reduziu emissões de GEE em 41% desde 2019

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC