• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
24/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Jovens portugueses valorizam cada vez mais equilíbrio entre vida pessoal e profissional, revela estudo da Deloitte

Quase metade dos jovens portugueses são a favor da semana de trabalho de quatro dias.

07/08/2023
em Advisor, Destaque_Newsletter, Inquéritos/Estatísticas
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor Inquéritos/Estatísticas
0
PARTILHAS
238
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O 2023 Gen Z and Millennial Survey, inquérito da Deloitte realizado a jovens de todo o mundo, incluindo Portugal, conclui que a flexibilidade laboral e o equilíbrio entre vida pessoal e o trabalho são as questões mais valorizadas pelos mesmos. A 22ª edição do estudo conta com respostas de mais de 22 mil inquiridos em 44 países, incluindo 400 em Portugal, sendo 200 pertencentes à Geração Z e 200 Millennials.

O estudo revela que apesar de as organizações registarem alguns progressos nos últimos anos, novos desafios estão a surgir e a afetar a capacidade da Geração Z e dos Millennials de planear o seu futuro: estão a reconsiderar o papel e a importância do trabalho nas suas vidas, priorizando a flexibilidade e o trabalho híbrido.

Em Portugal, quase metade dos jovens (49% da geração Z e 48% dos Millennials) está numa modalidade de trabalho híbrido ou remoto, e 68% da Geração Z e 75% dos Millennials afirma que consideraria procurar um novo trabalho caso o seu empregador requeresse a sua presença física todos os dias. A flexibilidade é um dos principais elementos para estes portugueses, com cerca de um quarto dos inquiridos (25% da Geração Z e 26% dos Millennials) a afirmar que permitir o trabalho remoto para os colaboradores que assim o desejem seria uma boa medida das organizações para fomentar a flexibilidade e equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho.

A nível global, 54% da Geração Z e 59% dos Millennials acredita que o trabalho híbrido é positivo para a sua saúde mental, com muitos a apontarem benefícios como mais tempo livre para estar com amigos e família, tratar de responsabilidades fora do trabalho e ocupar o tempo com hobbies, e reduzir o custo em transportes. Mas também surgem algumas preocupações: 18% da Geração Z e 15% dos Millennials sentem-se excluídos ou prejudicados pelas chefias a favor de colegas que passam mais tempo em regime presencial, e preocupa-os que o modelo híbrido ou remoto possa limitar a sua carreira, isto porque 14% acredita que pode tornar mais difícil estabelecer uma relação com colegas.

Quando questionados sobre a semana de quatro dias, 39% da Geração Z e 44% dos Millennials portugueses são a favor da implementação desta medida para ajudar a promover um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, face a 32% da Geração Z e 31% dos Millennials, a nível global.

Em Portugal, cerca de um quarto dos inquiridos (23% da Geração Z e 25% dos Millennials) afirma responder a e-mails e mensagens profissionais fora do horário habitual de trabalho, todos os dias, e 22% fazem-no pelo menos um ou dois dias por semana. A maioria diz fazê-lo para se manter a par dos últimos desenvolvimentos, ou por serem mensagens provenientes da chefia ou supervisores, mas um número elevado dos jovens inquiridos afirma sentir uma sensação de ansiedade e de dificuldade de se desligar do trabalho (19% da Geração Z e 27% dos Millennials). Contudo, os jovens que afirmam que ‘nunca/ quase nunca’ respondem a e-mails é mais alta em Portugal: 33% da Geração Z e 40% dos Millennials contra os 25% da Geração Z e 28% dos Millennials, a nível global.

77% da Geração Z e 81% dos Millennials portugueses afirmam que o fator mais importante é a sua família e amigos, com o trabalho a surgir em segundo lugar (56% da Geração Z e 62% dos Millennials). Um terço dos inquiridos portugueses (33% de ambas as gerações) aponta a capacidade de manter um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal como um dos aspetos que mais os impressionam nos seus pares, com a dedicação à família e amigos a surgir em segundo lugar na lista. Por oposição, a nível global, o valor é um pouco mais baixo: só 26% da Geração Z e 28% dos Millennials referem aquela como a qualidade que mais admiram.

Custo de vida crescente é uma das maiores preocupações destas gerações

O aumento do custo de vida é a maior preocupação tanto da Geração Z como dos Millennials, tanto a nível global como em Portugal. Cerca de metade vive “de ordenado em ordenado” e tem receio de não conseguir fazer face a todas as despesas (53% da Geração Z e 51% dos Millennials portugueses, números bastante em linha com as tendências globais: 51% da Geração Z e 27% dos Millennials).

Seguem-se preocupações como a saúde mental, a crise climática e o desemprego. Aliás, grande parte dos inquiridos afirma que será muito difícil ou impossível tomarem grandes decisões como comprar casa (72% da Geração Z e 67% dos Millennials) ou constituir família (60% da Geração Z e 57% dos Millennials) se a economia não melhorar nos próximos 12 meses. Nesta última questão, relativa à constituição de uma família, a diferença percentual entre os resultados do inquérito em Portugal é 10 pontos percentuais superior do que a nível global (50% da Geração Z e 47% dos Millennials).

Em Portugal, 44% da Geração Z e 31% dos Millennials já procuram um segundo emprego, sendo as ocupações mais comuns trabalhos esporádicos como entrega de refeições ou aplicações de partilha de boleias (23% e 11%), gaming profissional (23% e 8%), trabalho em retalho ou restauração (21% e 8%) e treino desportivo (16% e 10%).

Enquanto a razão principal para assumirem um segundo trabalho é a procura de uma fonte de rendimento adicional (47% da Geração Z e 46% dos Millennials), um número elevado de inquiridos revela ter aceitado um segundo trabalho para desenvolver capacidades e relações importantes (26% da Geração Z e 13% dos Millennials portugueses) e para transformar um dos seus hobbies numa atividade profissional (23% da Geração Z e 18% dos Millennials portugueses).

Níveis de stress, ansiedade e burnout continuam altos

Os níveis de stress e burnout ou esgotamento continuam altos entre a Geração Z e os Millennials, com cerca de 46% da Geração Z e 39% dos Millennials, em termos globais, a afirmarem sentir-se stressados durante grande parte do tempo ou mesmo todo o tempo, e em Portugal os números aumentam ligeiramente: 49% para a Geração Z e 43% para os Millennials.

Para os portugueses, entre as preocupações que contribuem para esta sensação estão a saúde mental (53% e 33%), o futuro financeiro a longo prazo (52 e 48%), a saúde e bem-estar da sua família (52% e 46%) e as finanças do dia-a-dia (48% e 40%). Em Portugal,um número elevado de jovens – 46% da Geração Z e 39% dos Millennials – afirma sentir-se muito stressado e em esgotamento devido à intensidade das suas obrigações profissionais, valores ligeiramente mais baixos do que os 52% da Geração Z e 49% dos Millennials que afirmam sentir-se em esgotamento a nível global. Em ambos os casos, os valores representam uma subida desde o ano passado.

Aspetos financeiros impedem jovens de priorizar a sustentabilidade

Um total de 63% da Geração Z e 55% dos Millennials portugueses referiram ter-se sentido ansiosos no mês anterior por causa do ambiente. Apesar das preocupações financeiras, mais de metade estão dispostos a tomar ações para proteger o ambiente e serem mais sustentáveis (55% da Geração Z e 59% dos Millennials portugueses). Por exemplo, 41% da Geração Z e 44% dos Millennials portugueses afirmam evitar comprar fast fashion por razões ambientais, e 31% da Geração Z e 29% dos Millennials fazem pesquisas sobre as empresas e marcas antes de adquirirem os seus produtos ou serviços para saber as suas medidas em termos de sustentabilidade.

Enquanto seis em cada dez inquiridos a nível global (59% da Geração Z e 60% dos Millennials) estão dispostos a pagar mais por produtos e serviços sustentáveis, mais de metade afirma que fazê-lo se tornará impossível se a situação económica não melhorar.

Para Diogo Santos, Partner da Deloitte, “o estudo identifica as principais preocupações destas gerações, como sejam o custo de vida, o desemprego e as alterações climáticas, e clarifica as expetativas que têm relativamente à vida profissional, nomeadamente o equilíbrio entre as esferas pessoal e profissional, a saúde mental e o contributo das organizações para a sustentabilidade. Estas conclusões constituem importantes ingredientes para as empresas configurarem novas estratégias de atração e retenção de talento, adaptando-se assim às especificidades destas novas gerações que representarão a maioria da força de trabalho já em 2025”.

Tags: Deloitte
Artigo anterior

Grupo Royal Caribbean converte resíduos em energia a bordo dos seus navios

Próximo artigo

Volta Int.: “Vueling vai ligar Barcelona à cidade do Pai Natal”

Artigos Relacionados

Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
Formação

Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

21 de Novembro, 2025
73
Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”
Política

Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

21 de Novembro, 2025
89
Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa
Associativismo

Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

21 de Novembro, 2025
77
Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação
Destino do mês

Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

20 de Novembro, 2025
121
Próximo artigo
Vueling Global amplia rede para os EUA com entrada da Norse Atlantic Airways

Volta Int.: "Vueling vai ligar Barcelona à cidade do Pai Natal"

Notícias Populares

  • Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Opinião: “As experiências estão a guiar o processo de tomada de decisão sobre as férias”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Ana Figueiredo?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Turismo 360º: “Um processo normal de melhoria contínua” da Casas da Lapa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

ICNF distribui 110 mil plantas autóctones no Projeto Floresta Comum
24 Novembro 2025
ICNF distribui 110 mil plantas autóctones no Projeto Floresta Comum
Projeto de Inteligência Artificial da Águas do Douro e Paiva vence prémio nacional
24 Novembro 2025
Projeto de Inteligência Artificial da Águas do Douro e Paiva vence prémio nacional
SMAS VFX reconhecidos pela qualidade da água para consumo pelo 3.º ano consecutivo
24 Novembro 2025
SMAS VFX reconhecidos pela qualidade da água para consumo pelo 3.º ano consecutivo
APIP na COP30: “uma indústria capaz de transformar desafios ambientais em oportunidades de crescimento e competitividade sustentável”
24 Novembro 2025
APIP na COP30: “uma indústria capaz de transformar desafios ambientais em oportunidades de crescimento e competitividade sustentável”

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC