• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
04/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    TAP tem nova cabina a partir do próximo verão

    Agências de viagens parceiras da Travelport passam a ter conteúdo expandido da easyJet

    easyJet anuncia nova rota do Porto a São Vicente

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas

    ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    TAP tem nova cabina a partir do próximo verão

    Agências de viagens parceiras da Travelport passam a ter conteúdo expandido da easyJet

    easyJet anuncia nova rota do Porto a São Vicente

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas

    ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Accor nomeia Karelle Lamouche como CEO para a Europa e Norte de África

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Palácio da Pena apresenta percurso inédito com iluminação de Natal

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Les Roches divulga tendências para o setor do turismo em 2024

02/02/2024
em Advisor, Home, Inquéritos/Estatísticas
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor Inquéritos/Estatísticas
0
PARTILHAS
350
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Com o ano de 2023 concluído como o ano da recuperação do turismo, a indústria hoteleira de 2024 enfrenta um cenário em que os atores que começaram a marcar presença há alguns anos se consolidam como protagonistas. A Les Roches aponta as principais tendências em que se enquadrará o setor este ano e que se caracterizam por uma forte presença da tecnologia como motor de inovação. Para Carlos Díez de la Lastra, CEO da Les Roches, “2024 não assistirá apenas à evolução da hotelaria, será uma grande transformação da forma como o setor se conecta com os seus hóspedes e com o resto do mundo”.

Carlos Diez de la Lastra foi apontado pela Sergestur (Servicios de Gestión Turística), a consultora espanhola especializada em turismo, como uma das personalidades mais influentes do setor do turismo em Espanha, entre uma lista de 150 nomes, segundo os resultados apresentados durante a última edição da FITUR que decorreu a semana passada em Madrid.

A tecnologia como eixo principal

Na nova era pós-Covid, as expectativas e prioridades dos clientes mudaram e estes optam agora por experiências totalmente personalizadas, sustentáveis e mais locais. E, por sua vez, estas novas exigências no setor da hotelaria são impulsionadas pela tecnologia, que é definida como a espinha dorsal. Desde a automatização de serviços através de chatbots e Inteligência Artificial até aos hotéis que utilizam ferramentas de Sistemas de Gestão Empresarial (BMS) para gerir eficientemente os seus recursos, passando por robots que irão simplificar tarefas manuais como a limpeza ou o transporte de bagagens.

Carlos Díez de la Lastra afirma: “Os avanços não só nos estão a conduzir a uma sociedade mais digital, como também são a forma de conseguir experiências mais personalizadas para o cliente e mais eficientes para a empresa e os seus funcionários. A tecnologia é, em suma, a única forma de sobreviver e de se destacar no domínio do turismo. E na Les Roches, contribuímos para enriquecê-lo através dos nossos alunos, que se tornam líderes nas principais cadeias hoteleiras e empresas turísticas graças ao seu trabalho exemplar em resposta às exigências atuais e futuras”.

A Les Roches, referência na formação em hotelaria desde 1954, baseia o seu modelo educativo numa formação integral que combina teoria e prática em ambientes reais, lançando no setor profissionais capazes de oferecem o melhor serviço ao cliente graças às suas competências linguísticas, competências transversais, competências comerciais e um conhecimento profundo do setor e das tecnologias mais recentes.

Dar prioridade à sustentabilidade

No último relatório da Booking.com, os viajantes já refletiam a sua preocupação em tornar o mundo um lugar mais verde: 79% disseram que querem viajar de forma mais sustentável nos próximos 12 meses e 75% estão a procurar empresas que ofereçam opções mais sustentáveis. Os turistas de hoje estão muito mais conscientes do impacto ambiental que as atividades relacionadas com o turismo têm vindo a gerar nos últimos anos. Os hotéis estão a adotar energias renováveis, software centralizado e BMS para otimizar a eficiência operacional e reduzir a sua pegada ambiental. A implementação destes sistemas inteligentes contribui para a eficiência energética através do ar condicionado, da iluminação inteligente ou dos pontos de carregamento para veículos eléctricos.

Mas a sustentabilidade não é apenas uma questão de otimizar a utilização dos recursos ambientais, mas também de ter em conta os aspetos económicos e socioculturais do ambiente. Aqui, por exemplo, entra em jogo o respeito pela comunidade anfitriã ou a criação de atividades que contribuam para o benefício de todos os intervenientes no turismo e para a redução da pobreza através da promoção do emprego local ou da compra de produtos locais. Desta forma, os hotéis alinham-se com os princípios de desenvolvimento sustentável da Organização Mundial do Turismo.

Hiperpersonalização para a diferenciação

Nos últimos anos, o setor assumiu o compromisso de personalizar ainda mais o serviço para um cliente mais premium. E esta hiperpersonalização, já exigida por 71% dos clientes, é conseguida através da utilização de ferramentas digitais como a inteligência artificial, o machine learning e a análise de big data. A adoção destes conceitos permite aos hotéis antecipar e satisfazer proactivamente as necessidades dos hóspedes, oferecendo experiências altamente adaptadas aos seus gostos e hábitos. Os principais fatores incluem a adaptação de estratégias de preços dinâmicas, programas de fidelização personalizados, recomendações de refeições com base em padrões de consumo e serviços adaptados ao seu histórico. A implementação de serviços multicanal, como a utilização de dispositivos móveis e a faturação eletrónica, juntamente com a monitorização das redes sociais, alarga as opções para o desenvolvimento de uma comunicação sem descontinuidades. Esta revolução digital e centrada no cliente redefine as ações, proporcionando eficiência nas estratégias comerciais e preparando a hotelaria para oferecer experiências únicas a nível global.

Além disso, há um boom de colaborações entre empresas que procuram abordagens inovadoras. Exemplos disso são o Hotel Puente Romano e o restaurante Nobu, que estabeleceram uma parceria para aumentar o valor e o prestígio do seu serviço em Marbella; ou o Hotel Don Pepe e a Moët & Chandon, que segmentaram as suites para se adaptarem a diferentes gostos.

Viagens com base na experiência com foco na saúde e no bem-estar

A tendência para uma abordagem holística está a consolidar-se e os viajantes procuram experiências locais autênticas, com uma forte preferência por atividades relacionadas com o bem-estar, o turismo ativo, a imersão na natureza e a gastronomia. Estes planos já estão a ultrapassar em termos de interesse as atividades convencionais relacionadas com o turismo, como a arte e a cultura. A importância de se adaptar a estas tendências emergentes está a tornar-se uma necessidade imperativa e uma obrigação para os agentes hoteleiros, uma vez que a dependência excessiva de produtos turísticos específicos pode ser ineficaz, afectando a sustentabilidade dos destinos.

Nesta procura de novas experiências, começam a ganhar terreno outros tipos de turismo mais ligados à saúde, como o turismo desportivo, que em Espanha encontra o seu ponto culminante no golfe, sendo a Costa del Sol uma região líder mundiais em campos de golfe. A Les Roches apostou recentemente neste setor em plena expansão e que todos os anos tem um impacto direto na economia espanhola com mais de 5.400 milhões de euros, e fê-lo através da sua Pós-graduação em Gestão de Campos de Golfe, na qual oferece aos seus alunos a oportunidade de se formarem em gestão empresarial, operações com os clubes, realização de torneios e conceção, instalação e manutenção dos campos.

Além disso, estas viagens experienciais devem ser garantidas desde o momento da reserva: segundo um estudo da Forbes, os turistas com menos de 34 anos têm 130% mais probabilidades de reservar um hotel se puderem fazer uma visita virtual através do seu sítio Web. Este tipo de visitas virtuais adaptadas às novas exigências e anteriores à viagem geram confiança no viajante no estabelecimento de destino e um aumento da duração da estadia.

Impacto e influência das redes sociais

As redes sociais continuam e reafirmam-se como uma ferramenta essencial para a indústria hoteleira, influenciando as decisões de viagem e transformando a interação com os clientes. As estratégias centram-se na inspiração através de plataformas como o Instagram ou o Tik Tok, influenciando as decisões de reserva e construindo credibilidade através de críticas autênticas baseadas nas experiências dos viajantes. O impacto das redes sociais é evidente na mudança de comportamento dos turistas, que consideram crucial a relação direta com as marcas. As empresas de turismo, por seu lado, utilizam ativamente as redes sociais para promover destinos, campanhas publicitárias e melhorar o serviço ao cliente, demonstrando a sua importância contínua na indústria da hospitalidade. Além disso, em nenhum caso podem ignorar as classificações e comentários recebidos e, em muitos casos, devem determinar se essas avaliações correspondem a experiências reais e tratá-las adequadamente, a fim de atrair o maior número de hóspedes.

Tags: hotelariaLes Rochestendências
Artigo anterior

Barceló Hotel Group inaugura primeiro resort na Tailândia

Próximo artigo

Companhias do Grupo SATA aumentam número de passageiros em 2023

Artigos Relacionados

Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas
Associativismo

ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

3 de Dezembro, 2025
93
WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”
Entrevistas

WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

3 de Dezembro, 2025
128
Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio
Reportagem

Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

2 de Dezembro, 2025
73
Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis
Alojamento

Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

2 de Dezembro, 2025
70
Próximo artigo
Grupo SATA ultrapassa marca de um milhão de passageiros transportados

Companhias do Grupo SATA aumentam número de passageiros em 2023

Notícias Populares

  • WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    WOTELS: “Queremos afirmar-nos como o maior grupo híbrido nacional”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • ANAV expectante em relação ao anúncio do fim da dupla tributação em sede de IVA

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Rui Gonzaga?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Experimental e Extendam anunciam aquisição do Hotel Infante Sagres

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • BPI concede financiamento verde para construção do novo Evolution em Vila Nova de Gaia

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Loulé reforça compromisso com a ação climática local e global com presença na COP 30
3 Dezembro 2025
Loulé reforça compromisso com a ação climática local e global com presença na COP 30
Municípios do Algarve e Águas do Algarve com candidaturas de mais de 100 milhões de euros a fundos estruturais de coesão
3 Dezembro 2025
Municípios do Algarve e Águas do Algarve com candidaturas de mais de 100 milhões de euros a fundos estruturais de coesão
EPAL tem nova Conta da Água com pegada 0%
3 Dezembro 2025
EPAL tem nova Conta da Água com pegada 0%
SMS levam sensibilização ambiental ao Mercado de Natal
3 Dezembro 2025
SMS levam sensibilização ambiental ao Mercado de Natal

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC