A Guestcentric anunciou uma nova parceria com a Garvetur, uma marca hoteleira e imobiliária que atua em Portugal, sendo que implementou a sua solução totalmente integrada de website e motor de reservas para o conjunto de unidades Garvetur, em todo o país.
Esta solução para grupos hoteleiros e cadeias é especificamente concebida para oferecer aos clientes uma experiência de reserva impecável, por um lado, e por outo de capacitarem os hotéis com as ferramentas para otimizarem as suas vendas diretas através do cross-selling de produtos, serviços ou propriedades alternativas, consoante a disponibilidade.
Ao oferecer uma interface intuitiva e design de sites cativantes, a solução permite aos clientes sonhar e explorar as suas opções, enquanto mecanismos de direct boosters, estrategicamente alavancados, que criam um sentido de urgência que os incentiva a reservar.
“Esta colaboração reforça o nosso compromisso de oferecer tecnologia e serviços de referência no setor que respondem às necessidades particulares da nossa diversificada base de clientes. A parceria com a Garvetur, permite-nos evidenciar a eficácia das nossas soluções inovadoras no que toca a melhorar operações, elevar a experiência do cliente e impulsionar vendas diretas para grupos hoteleiros e cadeias em todo o mundo”, afirmou Filipa Campos, diretora de Vendas EMEA da Guestcentric.
Já Célia Teixeira, da Direção Comercial da Garvetur, disse que “ao estabelecer uma parceria com a Guestcentric, podemos tirar partido das suas poderosas ferramentas para grupos hoteleiros e cadeias, e toda a sua linha de soluções abrangentes, para melhorarmos a eficiência operacional e impulsionar as nossas vendas diretas. Esta colaboração irá, sem dúvida, reforçar a nossa posição junto da concorrência enorme existente no mercado”.






















































