A Marriott International inaugurou o seu 50.º hotel na Tailândia, o Madi Paidi Bangkok, Autograph Collection, que posiciona o destino nas viagens internacionais.
O grupo espera adicionar mais 10 hotéis até o final de 2024 nas suas marcas de luxo, premium, selecionadas e para estadias mais longas.
“Com 50 hotéis de 15 marcas distintas em mais de 10 destinos na Tailândia e mais esperados, temos orgulho em oferecer uma gama diversificada de acomodações que atendem a viajantes nacionais e internacionais e que destacam a beleza do país. Com o apoio e a dedicação dos nossos associados, continuaremos a redefinir o panorama da hospitalidade, oferecendo experiências incomparáveis aos nossos hóspedes”, afirmou Jakob Helgen, vice-presidente de área – Tailândia, Vietnã, Camboja e Mianmar, Marriott International.
A inauguração marca a estreia dos Autograph Collection Hotels, conhecidos pelo seu artesanato inerente e perspetivas distintas sobre design e hospitalidade. A marca Tribute Portfolio também deverá estrear na Tailândia com a abertura do Tribute Portfolio Metropole Bangkok, em 2024.
A marca The Ritz-Carlton também está programada para estrear em Bangkok no próximo ano, com a inauguração do The Ritz-Carlton Bangkok, que ocupará os primeiros 24 andares de uma torre de 50 andares. A unidade combinará o serviço da marca com o melhor da hospitalidade, design, cultura e culinária tailandesa.
Outras inaugurações esperadas incluem dois Marriott Executive Apartments em Sukhumvit 50 e 101, ao lado do Le Méridien Phuket Mai Khao Beach Resort – ainda este ano. Além disso, a principal marca Marriott Hotels também deverá estrear na cidade turística de Khao Lak em 2024.
Ainda este ano, a marca de hotéis experienciais Moxy Hotels espera estrear neste país com a inauguração do Moxy Bangkok Ratchaprasong. A Courtyard by Marriott espera adicionar igualmente mais duas novas unidades, oferecendo um design flexível e conforto moderno para viajantes de negócios e lazer – um perto do Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi e em Phuket, previstos para o final de 2023 e 2024, respetivamente.






















































