O My Story Hotel Tejo acaba de abrir portas, na baixa lisboeta, fruto da ampliação e remodelação do Hotel Lisboa Tejo, fiel ao conceito das várias unidades do Grupo My Story Hotels, de elegância, conforto, modernidade e design.
A sua história começa num edifício, situado no Poço do Borratem, perto da emblemática Praça da Figueira, que data o ano de 1861 e que, de habitação, passou no início da década de 80 para a área hoteleira. Totalmente remodelado em 2017, surge agora com seis andares que aliam a tradição, no design e materiais, ao requinte cosmopolita da capital portuguesa.
Preservando a traça antiga e os materiais usados na construção pombalina, a madeira reciclada de 132 quartos (divididos em quatro tipologias – Twin, Double, Single e Suites) e a decoração, que liga as memórias do passado e o conforto do novo século, reforçam uma atmosfera de elegante serenidade e bem-estar.
[new_royalslider id=”795″]
A gastronomia tradicional portuguesa também está presente no restaurante O Poço, nome que faz referência à localização histórica do hotel. Funcionando como buffet, O Poço oferece no meu menu petiscos, entradas e saladas, pratos quentes, queijos, doces e frutas. Os Vinhos Rafeiro Alentejano são a sugestão para acompanhar as refeições.
My Story Hotels prepara-se para crescer
O My Story Hotel Tejo é a primeira nova unidade do Grupo My Story Hotels a inaugurar este ano. Mas para 2018 ainda estão agendadas as aberturas da Praça da Figueira e Rua Augusta, e um segundo hotel na Rua do Ouro, que deverá abrir portas no 1.º semestre de 2019, a elevar para seis as unidades na Baixa de Lisboa — onde já existem o My Story Hotel Rossio e o My Story Hotel Ouro.
Fora da baixa pombalina surgirá também, em 2019, o Hotel Aeroporto Lisboa. O investimento é de 150 mil euros por quarto. Para Manuel Goes, diretor do grupo My Story Hotels, “a história de cada edifício, a fazer sentir aos hóspedes que estão num local especial, é o fator em comum para as atuais e futuras unidades”.

















































