• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
25/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal

    Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    ANAV 360 bate recordes com mais de 200 inscritos e 4000 horas de formação certificada

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Lusanova lança dois produtos inéditos dedicados ao estado brasileiro do Piauí

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Timing faz forte aposta nas ilhas e abre delegação nos Açores

    Embarque no A330-900neo da TAP Air Portugal

    IAG formaliza interesse na privatização da TAP

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    ADHP aguarda “com enorme expectativa entrada em vigor do novo RJET” e anuncia data do novo Congresso

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Resorts de luxo norte-americanos recrutam na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Novo plano de ação para 2026 quer colocar o Ribatejo como “o próximo destino turístico de Portugal”

    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    United Hospitality Management nomeia Christophe Novellon como diretor de Desenvolvimento para a Europa

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Universidade Lusófona reúne profissionais, docentes e estudantes em mais umas Jornadas do Turismo

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: A rota que mantém viva a tradição do medronho

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    Kimpton Atlântico Algarve apresenta a “Social Password” e celebra a arte da hospitalidade

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    (Entrevista II) Algarve: “Como é que o orçamento para as Entidades Regionais de Turismo… se mantém inalterado desde 2016?”

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Sagres, a Fortaleza onde história e misticismo se encontram num espaço que guarda segredos seculares

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

“O caminho é Portugal 2.0”

06/05/2013
em Advisor, Alojamento, Associativismo, Business, Entrevistas
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
21
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Portugal tem que ser diferenciador nas propostas que apresenta ao mercado. Luís Veiga, eleito novo presidente da Associação da Hotelaria de Portugal revela, em entrevista, que Portugal está aquém da sua procura potencial. À frente da AHP, Luís Veiga assegura que o primeiro objectivo é posicionar a Associação como parceiro privilegiado na relação com os órgãos públicos e “caminhar para um compromisso entre públicos e privados que leve à construção de um novo “Plano Nacional de Turismo 2014-2020”.

O que presidiu ao programa que irá nortear o seu mandato à frente da AHP?

O nosso programa espelha o diagnóstico efectuado à associação e ao que os nossos associados necessitam num contexto nacional e internacional. Estamos num panorama de audição e partilha de testemunhos em permanência. Numa lógica de revolução web, tudo tem de ser revisto e reequacionado. A AHP tem actualmente meios muito equilibrados e recursos humanos motivados, o que lhe permite estar preparada para os desafios que tem pela frente. Isso também deriva da envolvência no projecto TTT que satisfaz os nossos associados, mas que pode ir mais além. Ainda ao nível interno, temos uma direcção executiva muito interventiva, com um ‘background’ enorme, sendo uma estrutura operacional muito profissional, dedicada à associação e vida associativa. Na parte financeira regista-se um equilíbrio, evidenciado pelas contas recentemente aprovadas, com uma margem líquida satisfatória e sem endividamento. Estes factores permitem-nos encarar e partilhar os desafios com os nossos associados e com a tutela.

Qual o principal desafio que se põe?

Tenho a convicção, ao contrário de outros agentes do mercado, que estamos muito aquém da procura. A nossa oferta pode ser considerada excedentária em alguns destinos, muito pelo efeito de sazonalidade, mas o que acredito é que temos que procurar mercados, pois estamos aquém da procura potencial. Há concorrentes nossos que o estão a fazer, nomeadamente Espanha. Portugal tem neste momento um fraco reconhecimento da sua marca, que naturalmente, face às nossas condições deveria ser superior a alguns dos concorrentes, tendo também condições para obter melhores resultados, ocupando oferta existente em Lisboa e no Algarve, Açores e Madeira. Considero que temos de ser diferenciadores nas propostas apresentadas ao mercado, reorganizar actividades na cadeia de valor, em todos os sectores do turismo. A nossa cadeia de valor tem de ser toda construída, toda revista, para sermos competitivos e termos uma proposta concreta para o mercado internacional, já que o contexto nacional é o que sabemos. Temos que ganhar então quota de mercado a outros países europeus, assim como do Norte de África. Apesar de termos de concorrer com destinos, como a Turquia, que actuam no mercado com práticas de ‘dumping’ à luz do dia, que deveriam ser penalizadas ao nível da União Europeia.

Quais os objectivos estratégicos para a AHP?

O primeiro objectivo é posicionar a AHP como parceiro privilegiado na relação com os órgãos públicos, responsáveis pela definição de políticas públicas, desde a Secretaria de Estado do Turismo, ao TP, ao AICEP, passando pelo Banco de Portugal, Estradas de Portugal, entre outros. Pretendemos uma maior articulação com o sector público e tutela em diversas áreas. Da recente revisão do PENT, temos de caminhar para uma nova realidade e esta passa por um Plano Nacional do Turismo que acompanhe o QREN, de 2014 a 2020, e que trace uma nova visão e reforce a marca Portugal, que é praticamente inexistente. O Plano Nacional do Turismo deve ser o próximo guião para a modificação que queremos que seja o turismo nacional e que demonstre claramente os objectivos e metas, numa proposta única, criativa e diferenciadora. Este deve ser acompanhado por um Plano Estratégico de Marketing, que tenha uma lógica de relação com os mercados e produtos e também de fidelização dos clientes externos. Vejo a AHP como motor de todo o turismo nacional, quando representa 500 associados hoteleiros e os maiores grupos nacionais. Com o Conselho Geral esperamos dar um contributo muito positivo para os órgãos públicos, em especial para a Secretaria de Estado do Turismo, na definição de uma política nacional do turismo. Podemos e teremos também que identificar e avaliar as barreiras ao turismo e os, custos de contexto que são penalizadores para a actividade turística e ajudar a avaliar e monitorizar os resultados e as metas.

E ao nível da promoção o que defende esse Plano Nacional do Turismo?

As três melhores promoções nacionais avaliadas a nível mundial são as realizadas pela Noruega, Espanha e Finlândia, por isso é preciso estar atento ao que estes países estão a fazer. Temos de ir beber alguma coisa a Espanha, saber o que estão a fazer, assim como perceber porque a Noruega está em primeiro lugar. Não temos feito isso, a nossa marca não tem assinatura, não sabemos concretamente o que os visitantes externos sabem de Portugal nem qual a sua motivação para nos visitar. O futuro do Plano Nacional de Turismo é ver um país como um todo, organizar os produtos que são transversais a todo o país, comercializá-los e não subordinar isso às regiões e aos seus micro e por vezes insondáveis interesses. Considero fundamental para se conseguir isso a entrada dos privados no Turismo de Portugal. Pode considerar-se uma revolução mas a promoção no futuro deste país deve ser feita na lógica de um país 2.0. O caminho é Portugal 2.0, os turistas hoje não andam há procura de postos do turismo, querem plataformas que façam interligação com os seus dispositivos móveis e os avanços na geolocalização ainda vão potenciar mais esta rede. Mas atenção que não basta ter uma oferta bem desenhada, bem feita, com acções de guerrilha offline e ligações ao online, também é necessário ter serviço e produto estruturado. É necessário, aqui, uma requalificação ao nível de algumas unidades hoteleiras mas também ao nível formativo de forma a cuidar-se da debilidade de algumas empresas do sector. Tem que se criar, à semelhança de um programa feito em Espanha no início de 2000, em que se atribuía um Q de qualidade a quem cumprisse uma série de requisitos demonstrando que tem uma certificação que permite estar no mercado e ser identificado como exercendo e cumprindo boas práticas na área do turismo.

Como o turismo pode contribuir para alavancar a economia do país?

Para crescer neste país, ao nível da oferta de emprego, o caminho são as exportações e o turismo, que tem um efeito multiplicador no emprego muito grande. A tutela tem a noção disso. Agora tem que haver uma proposta criativa e única para o turismo nacional, actuando de uma forma muito forte incisiva e diferenciadora, sobretudo na web 2.0. Tenho defendido a necessidade de se criar um Conselho Interministerial para o Turismo. Porque os sectores que são ‘clusters’, essenciais à nossa sociedade, não podem ser penalizados, têm de ter um guarda-chuva que lhes permita sobreviver e sobretudo gerar ‘cash-flow’ para se modernizarem permanentemente. Fico satisfeito que, mesmo não tendo um Ministro do Turismo, o actual SET conseguiu sensibilizar o Ministro da Economia para a oportunidade da criação da Comissão de orientação estratégica para o turismo. É o primeiro passo para o reconhecimento do Turismo como motor de relançamento da economia.

Leia a entrevista na íntegra na edição 258 da Ambitur.

Tags: AHPAssociaçãohotelariaLuís VeigaPortugal
Artigo anterior

Seminário de Enoturismo realiza-se em Junho

Próximo artigo

Galardão Chave Verde entregue amanhã

Artigos Relacionados

Segundo airbus A320neo da Azores Airlines já está em Portugal
Transportes

Grupo de quatro empresários formaliza proposta para compra da Azores Airlines

25 de Novembro, 2025
56
Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região
Destino do mês

Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

25 de Novembro, 2025
66
Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal
Empresas

Marina de Portimão é a “Mais Azul” de Portugal

25 de Novembro, 2025
37
APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”
Formação

APECATE em Lisboa com formação “Inteligência Artificial Aplicada às Empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística”

25 de Novembro, 2025
26
Próximo artigo

Galardão Chave Verde entregue amanhã

Notícias Populares

  • Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    Nova plataforma de compra conjunta de tecnologia chega à hotelaria

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: Aeroporto de Faro reforça rotas, atrai novas companhias e consolida papel como porta de entrada da região

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Pedro Machado garante RJET publicado “dentro de dias” assegurando valorização do papel dos diretores de hotéis

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

Como a Inteligência Artificial pode transformar os sistemas de informação geográfica para obter maior produtividade no setor da água
25 Novembro 2025
Como a Inteligência Artificial pode transformar os sistemas de informação geográfica para obter maior produtividade no setor da água
REMO e Grupo Alves Bandeira criam rede de carregamento ultrarrápido
25 Novembro 2025
REMO e Grupo Alves Bandeira criam rede de carregamento ultrarrápido
Smart Ocean e Ocean 14 Capital celebram acordo para impulsionar investimento sustentável na economia azul
25 Novembro 2025
Smart Ocean e Ocean 14 Capital celebram acordo para impulsionar investimento sustentável na economia azul
LIPOR promove mais de 150 ações na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos
25 Novembro 2025
LIPOR promove mais de 150 ações na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC