A Talenter esteve presente, nos dias 7 e 8 de abril, na Eurotemps General Meeting 2025, que teve lugar em Praga, numa edição marcada pela colaboração, alinhamento estratégico e reforço do espírito de rede que define este consórcio europeu de empresas de Recursos Humanos.
A representação da Talenter contou com a presença do CEO, da Direção de Marketing & Inovação e da Direção Comercial, sublinhando a relevância estratégica da participação nacional no grupo. Durante dois dias de intensa partilha, os membros fundadores e parceiros da Eurotemps definiram novas prioridades e fortaleceram os laços que sustentam a rede. Este trabalho conjunto já começa a dar frutos concretos: dos 14 concursos internacionais (tenders) em que participámos, conquistou seis — Truck and Wheel, FedEx, Iron Mountain, Tenneco, Carrier e Gate Group — representando um valor global de 55M€ para as empresas do consórcio Eurotemps.
Um dos marcos desta reunião foi o anúncio de que até abril de 2026, a Direção de Marketing & Inovação da Talenter será responsável por coordenar e representar a Eurotemps nas áreas de marketing e inovação a nível europeu. Este novo papel reforça o posicionamento da Talenter dentro do consórcio, enquanto marca de referência no setor e membro fundador desde 2019. A Direção irá assumir a liderança no desenvolvimento de campanhas conjuntas, gestão da identidade e presença digital da Eurotemps, bem como na dinamização de projetos colaborativos de inovação entre os vários países-membros.
“Esta confiança reforça a nossa missão de elevar a alta performance humana, agora com impacto além-fronteiras. Representar a Eurotemps nestas áreas é não só um desafio estratégico, mas também uma oportunidade de fazer crescer a marca e a rede a uma escala verdadeiramente europeia”, refere Andreia Teixeira, da Direção de Marketing Inovação da Talenter.






















































