Situado nas Furnas, na Ilha de São Miguel (Açores), o Terra Nostra Garden Hotel está, uma vez mais, nomeado para os Condé Nast Johansens Awards for Excellence. Repete, na edição de 2026, a candidatura a Best Immersive Experience, categoria em que concorre com duas outras unidades, Castle Elvira, em Itália, e Quinta da Casa Branca, na Ilha da Madeira.
Na base desta nomeação terão estado a combinação da contemporaneidade do hotel com a serenidade envolvente da natureza vulcânica e a genuína tradição da hospitalidade açoriana. No Terra Nostra Garden Hotel, os visitantes podem desfrutar de um ambiente verdadeiramente imersivo, onde a beleza natural se alia a um serviço cuidado, uma experiência distintiva para quem procura tranquilidade e contacto com a paisagem ímpar dos Açores.
“Foi com enorme entusiasmo que recebemos esta nomeação, a segunda consecutiva numa categoria tão distinta como a de Melhor Experiência Imersiva. Temos a consciência de que estes prémios são uma referência entre os consumidores e os profissionais do turismo”, começa por explicar Miguel Rego, diretor da unidade hoteleira. “O Terra Nostra Garden Hotel é conhecido pela arquitetura Art Déco e pela localização privilegiada no centro de um dos mais marcantes jardins botânicos da Europa. A nossa oferta de alojamento e experiências integra-se de forma ímpar com a natureza exuberante do arquipélago, o que nos permite proporcionar uma experiência de autêntica e inesquecível”, continua.
O processo de seleção dos vencedores é baseado numa combinação de voto online do público, avaliações de hóspedes e a análise de uma equipa de especialistas locais da Condé Nast. As votações para os Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2026 decorrem aqui até 20 de outubro.























































