O Topázio Vibe Beach Hotel & Apartments, no Algarve, inicia um novo capítulo com a apresentação da sua nova identidade visual. Gerido pela DETAILS – Hospitality, Sports, Leisure, o hotel completa um processo de rebranding que reforça a sua ligação ao público jovem, urbano e descontraído, alinhando-se à estratégia de valorização do portefólio turístico da empresa.
Localizado a apenas 500 metros da emblemática Praia da Oura, em Albufeira, o hotel dispõe de 49 quartos, 9 estúdios, 23 apartamentos T1 e 5 bungalows T1, com serviços de receção 24 horas, piscina exterior e um restaurante junto à piscina aberto até às 20 horas. A experiência distingue-se ainda pelas suas exclusivas sunset sessions com música ao vivo aos sábados, que criam momentos únicos de lazer e convívio.

A nova identidade traz um logótipo contemporâneo, com lettering moderno e uma paleta de cores inspirada nos tons quentes do sul de Portugal. Esta renovação visual foi pensada para captar a essência da liberdade e a arte de viver que definem a nova geração de viajantes.
“Este rebranding representa uma evolução natural da nossa marca, alinhando a imagem à experiência autêntica que oferecemos. Queremos reforçar o nosso posicionamento com uma imagem mais atual e uma comunicação direta com um público que valoriza experiências autênticas numa localização que tem muito para oferecer. Continuamos a ser a escolha de quem procura um hotel com personalidade”, afirma Ana Bentes, diretora do Topázio Vibe Beach Hotel.
A par do lançamento da nova imagem, está também disponível o novo website do hotel, onde há uma oferta especial para reservas de curta duração.
Esta nova fase faz parte de um plano mais abrangente de melhorias e renovações, iniciado com a intervenção nas áreas comuns e que, nos próximos meses, abrangerá também outras zonas, como os quartos, prevendo-se que o hotel esteja totalmente renovado em breve, com o objetivo de elevar a experiência dos hóspedes e consolidar o Topázio Vibe como referência no segmento lifestyle no Algarve.
Francisco Moser, Co-CEO da DETAILS, afirma que “esta é mais uma etapa estratégica na requalificação do portefólio que gerimos. Este reposicionamento combina uma nova identidade visual, melhorias no produto e uma comunicação focada no nosso público-alvo. O Topázio Vibe tem um enorme potencial para crescer num segmento em expansão, e este projeto é fundamental para reforçar a sua presença e proposta de valor”.
























































