O Upon Angels, a unidade de 4 estrelas mais irreverente do Grupo StayUpon, assinala esta quinta-feira, dia 17 de julho, o 2.º aniversário e aproveita a ocasião para apresentar as novas Suites Signature. Sediada no centro histórico da cidade de Lisboa, esta unidade disruptiva e exclusiva para adultos desafia preconceitos e promove um ambiente inclusivo, relaxado e divertido a todos os hóspedes, numa casa onde todos são bem-vindos.
Os novos estúdios de 25m2 contam com um conceito diferenciador e versátil, e foram pensados não só para alojamento, como também para espaços ondem possam realizar-se pequenos eventos privados e experiências.
Um dos elementos centrais é a cama elevatória, que permite libertar a área principal e adaptar o local a diferentes formas de utilização, desde sessões de massagens, terapias de casal, despedidas de solteira, eventos intimistas ou até pop-ups, entre outros.
A nível de interiores, manteve-se a identidade irreverente do Upon Angels, com uma forte presença da cor vermelha, tornando o ambiente mais quente, provocador e apetecível.
“Sempre estivemos focados em oferecer mais do que uma estadia a quem nos visita e hoje, dois anos depois de termos inaugurado o Upon Angels, continuamos empenhados em manter esse objetivo. Ficar alojado connosco é ter uma experiência diferente, onde os clientes são desafiados a despertar os sentidos.”, explica Cecile Gonçalves, administradora do StayUpon Hospitality Group. E acrescenta: “as novas Suites Signature são visualmente marcantes e ideais para quem procura um local fora do comum, versátil e gender-free. Esta unidade, que é uma ode à sensualidade e ao erotismo, combina na perfeição hospitalidade premium com um conceito exclusivo. O Upon Angels foi inspirado na vibração da zona do Intendente e na energia boémia do bairro Pigalle, o mais sensual e turístico de Paris”.
Nos dias 1 e 8 de agosto, estão agendadas sessões de Drag Bingo, às 21 horas, no Upon Angels Bar. De salientar que estes eventos carecem de reserva prévia e são limitados à lotação do espaço.



















































