A Câmara Municipal do Porto Santo prepara-se para desvendar os segredos da “Ilha Dourada” com o lançamento, neste Verão, de uma nova campanha ao mundo, que se prolongará até ao final do ano.
A praia paradisíaca, os nove quilómetros de areia com propriedades terapêuticas e a talassoterapia, a gastronomia, os desportos marinhos, os recursos naturais, a cultura, a animação nocturna, a segurança e a natural hospitalidade dos seus habitantes são apenas alguns dos “segredos” que a Câmara Municipal do Porto Santo vai revelar nesta campanha.
“Com uma população que não ultrapassa os cinco mil habitantes, Porto Santo é a mais pequena ilha habitada do Arquipélago da Madeira. A ilha consegue viver de forma equilibrada nos meses de verão, mas ressente-se no inverno”, explica Filipe Menezes de Oliveira, presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, acrescentando que “impulsionar o turismo – especialmente durante os meses de inverno, promover e posicionar a marca “Porto Santo” nos principais mercados de fluxo turístico, criar riqueza para a população através da oferta de serviços e preservar a cultura e o património da ilha são os principais objectivos deste projecto”, sublinha Filipe Menezes de Oliveira.