A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) assinou um protocolo com a REDE-T, plataforma online exclusivamente dedicada aos profissionais do setor do Turismo. Nesta plataforma são divulgados, entre outros, estudos e análises; ofertas e procura de emprego; “segredos” profissionais; eventos; feiras; campanhas e parceiros fundamentais para todo o setor do Turismo.
Esta nova parceria abre portas a uma ligação direta entre a AHP e uma comunidade digital que fomenta o networking, a promoção de negócios e a partilha de oportunidades num ambiente 100% focado no setor.
Ao abrigo deste protocolo, os associados e parceiros da AHP passam a ter gratuitamente a segunda anuidade Premium da REDE-T, bem como condições preferenciais para promoverem os seus projetos e serviços na plataforma. A REDE-T coloca ainda à disposição da AHP os seus canais digitais – website, redes sociais e mailing – para dar visibilidade a conteúdos e iniciativas relevantes da Associação.
Por seu lado, a AHP irá promover a REDE-T junto dos seus associados, com destaque em diversos canais de comunicação – homepage, site institucional, redes sociais, plataforma de parcerias, entre outros.
Para Cristina Siza Vieira, vice-presidente Executiva da AHP, “esta parceria está perfeitamente alinhada com o momento que o setor vive: mais conectado, mais digital, mais colaborativo. A REDE-T oferece um ponto de encontro eficaz para quem trabalha, lidera ou quer crescer no setor. E é isso que queremos dar aos nossos associados e parceiros: acesso direto ao mercado, ao conhecimento, a outros operadores e stakeholders.”
Ricardo Augusto, CEO da REDE-T, sublinha: “um parceiro como a AHP, uma das associações mais antigas e com maior prestígio do setor, onde todos os players de renome estão inseridos, é um motivo de enorme satisfação e uma enorme mais-valia para todos os nossos membros”.



















































