• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
21/11/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Ávoris renova a sua identidade visual

    Ávoris renova a sua identidade visual

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

    ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho

    ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    easyJet recebe 400º avião Airbus

    easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    TAP assume “uma forte ambição de contribuir ativamente para o futuro sustentável da aviação”

    Grupo Lufthansa formaliza interesse no processo de privatização da TAP

    Ryanair vai encerrar voos para os Açores a partir de março de 2026

    Autoridade do Turismo de Malta marca presença na BTL 2019

    Soltrópico anuncia Malta como novo destino para o verão de 2026

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Nortravel lança voos diretos do Porto para Tirana

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    Celebrity Cruises anuncia itinerários 2027 e 2028

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Funchal aposta na comunicação para ser o principal destino insular da Europa

    Novo regime de rent-a-car: ARAC preocupada com impactos na mobilidade, turismo e economia da Madeira

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    INE: Dependência dos mercados externos atinge mínimos de três anos no terceiro trimestre de 2025

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    Siteminder: novo viajante está mais exigente, tecnológico e disposto a pagar por experiências e conforto

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Sommet e Tanmeya em parceria para impulsionar talento e ecossistema educativo em turismo, hotelaria e artes culinárias

    Lisboa e Porto perdem 5,5 milhões em março no Airbnb

    TUI Musement: Lisboa destaca-se no ranking dos melhores destinos para viagens a solo

    Algarve com taxa de ocupação de 80% nos feriados de junho

    Turismo do Algarve aposta no luxo sustentável e no turismo de negócios para reforçar competitividade do destino

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    Indústria do Golfe gera impacto económico de 760 milhões de euros em Portugal

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Simão José Simão assume direção comercial do Real Hotels Group e direção de Operações das unidades de cinco estrelas

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Francisco Lorite García é o novo diretor do Altis Belém Hotel & Spa

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    Decorhotel 2025: Lisboa volta a ser o epicentro da inovação hoteleira

    ADHP organiza seminário sobre bem-estar na hotelaria na Decorhotel

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Mariana Rocha é reforço dos AP Hotels & Resorts na equipa comercial

    Quem é… Sofia Henriques?

    Quem é… Sofia Henriques?

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova diretora de Recursos Humanos

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    Conferência AHP & Heart by AHP realiza-se esta 5ª feira, na Decorhotel

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    World Tourism Film Awards estreia-se em Portugal com Guimarães como cidade anfitriã

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Algarve: A Tertúlia que leva os sabores regionais ao mundo

    Alentejo: Fitapreta, uma história de persistência, tradição e paixão pelo vinho

    Três adegas do Alentejo entre as 50 melhores do mundo segundo a revista Forbes

    ATA inicia 2024 com presença em vários eventos internacionais para promover o Algarve

    (Entrevista I) Algarve: “A sustentabilidade passou a ser uma exigência, passou a ser uma obrigação”

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    Sheraton Lisboa Hotel & SPA dinamiza a gala Blue Night a favor da UNICEF

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    Hoti Hoteis prepara noite especial com jantares temáticos e DJ em Braga

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Estratégia da TAP condicionada mas à espreita de oportunidades e de promoção do Brasil

A LATAM como parceiro doméstico da TAP no Brasil poderá ser uma realidade a breve trecho, o que permitirá à TAP mais conexões do Brasil.

14/11/2023
em Business, Destaque_Newsletter, Home, Transportes
Tempo de leitura: 4 minutos
Home Business Transportes
0
PARTILHAS
215
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

A LATAM como parceiro doméstico da TAP no Brasil poderá ser uma realidade a breve trecho, o que permitirá à TAP mais conexões do Brasil, assim como um acordo de promoção com a Embratur para a promoção das cidades para onde a companhia opera, serão oportunidades. Mas a falta de aviões e a impossibilidade da aquisição de novos aparelhos, resultantes do acordo de recuperação com a União Europeia, impedem a concretização dos “namoros” com Curitiba e Florianópolis. A estratégia da TAP Air Portugal para o Brasil, apesar do crescimento de operações previsto para o próximo ano, está condicionada e ainda se confronta com um grande crescimento de capacidade dos seus concorrentes no próximo ano. O StopOver marca pontos e é um dos fatores distintivos da estratégia global da empresa.

Carlos Antunes, diretor da TAP para as Américas, em conferência de imprensa, à margem da FESTURIS – Festival Internacional de Gramado, com a imprensa turística nacional, fez um ponto da situação da estratégia comercial da empresa para o país, adiantando que “temos parceria ao nível doméstico com a Gol e Azul, com a LATAM ainda não, mas esperemos poder adicionar como parceiro doméstico em breve”.

Para o responsável, após o aumento projetado para o próximo ano (14% em capacidade), “para crescermos precisamos de novas aeronaves, hoje estamos limitados pelo acordo com a União Europeia que impõe um teto máximo de aeronaves, hoje temos 98 no ano que vem 99, a partir do qual não teremos mais limite. Para ultrapassar esta limitação, o que temos vindo a fazer, trocar alguns aviões por outros com maior capacidade. Mas sem aviões novos não conseguimos lançar novas rotas”.

não é possível hoje concretizar oportunidades existentes, como a do “namoro entre a TAP e Florianópolis e Curitiba, são cidades que não têm voos diretos para a Europa e onde poderíamos continuar a desenvolver a nossa estratégia de explorar destinos principais e secundários no Brasil e Europa, isso dá-nos um diferencial competitivo muito importante.

O responsável reconhece que não é possível hoje concretizar oportunidades existentes, como a do “namoro entre a TAP e Florianópolis e Curitiba, são cidades que não têm voos diretos para a Europa e onde poderíamos continuar a desenvolver a nossa estratégia de explorar destinos principais e secundários no Brasil e Europa, isso dá-nos um diferencial competitivo muito importante. Há procura destes mercados e não há oferta”.

Ao nível de investimento da TAP, o destaque vai para o relançamento do StopOver, “temos vindo a investir em blocos publicitários com vários targets para promover Portugal, pois é aqui que conseguimos competir melhor, vender tarifas mais altas, ter uma maior rentabilidade, onde entregamos um produto distintivo”.

Quanto aos desafios, Carlos Antunes destaca “um aumento muito grande de capacidade dos nossos concorrentes no Brasil. Estamos aqui há 58 anos, ao longo deste período muitos dos nossos concorrentes entraram e saíram, mas verificamos um aumento muito significativo do número de voos para o Brasil, isso faz com que o nosso share se reduza e o grande desafio é conseguirmos entregar tarifas atrativas que paguem as contas, que nos permitam competir, entreguem a rentabilidade que o nosso acionista requer, que mantenha a coerência do plano de reestruturação, que nos continue a manter atrativos para um plano de privatização”. Destaca o responsável que “contamos muito com os agentes de viagens nesta missão. Estamos aqui no Festuris com essa intenção, este é um grande show room dos nossos produtos”.

Ao nível da estratégia comercial esta passará “por continuar a representar a companhia área líder no volume total de passageiros para a Europa. Sermos a companhia aérea mais europeia e mais brasileira.

Ao nível da estratégia comercial esta passará “por continuar a representar a companhia área líder no volume total de passageiros para a Europa. Sermos a companhia aérea mais europeia e mais brasileira. Isso significa que temos de estar presentes no mercado em termos de marca, acabamos de lançar um novo posicionamento «TAP abraça o Mundo», queremos que os passageiros brasileiros sintam que a bordo das asas da TAP eles estão em Portugal, com toda a portugalidade desde o momento que liguem para o nosso call center, vão ao nosso site ou comprem através de um agente de viagens e que continuemos a estar representados adequadamente em todo o país, que é continental, com uma força de vendas de 20 pessoas no Brasil”.

“Nós, TAP, sabemos onde promover, podemos ajudar as autoridades e foi por isso que assinámos um protocolo de colaboração com a Embratur de forma a juntarmos os nossos planos de trabalho.

Relativamente à distribuição de vendas entre Brasil e Europa para a companhia, 60/65% das vendas são produzidas no Brasil, “precisávamos que fosse 50/50%”. Destaca Calos Antunes que “este ano o valor está mais atenuado. Mas aqui pesa também o investimento da promoção do Brasil fora de portas”. Para o diretor da TAP há um papel que o Governo do Brasil tem de fazer ao nível de investimento na promoção do país. “Estivemos em mudança de Governo no Brasil, acabámos de assinar um protocolo com a Embratur (agência de promoção turística no Brasil no exterior), eles têm que fazer investimentos, pouco se falou no Brasil lá fora nos últimos 4/5 anos, quando não falamos sobre as coisas o que se sobrepõe são as notícias negativas”. Considera o responsável que “o Brasil não se tem promovido lá fora, é um país carente de exposição internacional. O país precisa de objetivos motivantes e que obrigue a disrupções na promoção”. E o papel da TAP? “Nós, TAP, sabemos onde promover, podemos ajudar as autoridades e foi por isso que assinámos um protocolo de colaboração com a Embratur de forma a juntarmos os nossos planos de trabalho. Já fazemos investimento, precisamos de vender passagens para o Brasil, sabendo as autoridades os pontos distintivos de cada um dos nossos onze pontos de presença do Brasil chegar a quem são os tomadores e formadores de opinião e decisores na Europa e nossos principais mercados. É urgente que o Brasil faça um esforço muito grande de promoção turística internacional, consistente e coerente. Quem no final ganha com a promoção turística? É o destino”.

Por Pedro Chenrim, em Gramado, a convite da TAP.

Leia também…

“Consideramos uma grande vitória mantermos os voos de São Paulo e Rio de Janeiro para o Porto”

Tags: EmbraturfesturisLATAMStopoverTAP
Artigo anterior

Turismo 360º: Rosa dos Ventos tem a missão de “deixar um cantinho do planeta melhor do que o encontramos”

Próximo artigo

Croácia prevê que turismo cresça 10% na época baixa

Artigos Relacionados

Ávoris renova a sua identidade visual
Ot's Av's

Ávoris renova a sua identidade visual

21 de Novembro, 2025
21
Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário
Empresas

Arrow Global cria nova empresa para maximizar potencial do seu portefólio imobiliário

21 de Novembro, 2025
25
ANA recorre a apoio à retoma e reduz 20% do tempo de trabalho
Transportes

ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

20 de Novembro, 2025
70
Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação
Destino do mês

Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

20 de Novembro, 2025
97
Próximo artigo
Lusanova lança campanha de Últimos Lugares para Circuitos Europeus

Croácia prevê que turismo cresça 10% na época baixa

Notícias Populares

  • Quem é… Ana Figueiredo?

    Quem é… Ana Figueiredo?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • easyJet lança novas rotas a partir de Lisboa para o verão e prolonga as ligações a Cabo Verde

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Associação Turismo de Lisboa elege novos corpos sociais

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Algarve: Tavira intensifica salvaguarda da Dieta Mediterrânica com projetos que unem tradição, sustentabilidade e inovação

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • ANA reage a declarações da Ryanair e garante que “taxas aeroportuárias nos Açores são as mais baixas da rede”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

UE reconhece algas como recurso estratégico e PROALGA destaca oportunidade para Portugal ser líder
21 Novembro 2025
UE reconhece algas como recurso estratégico e PROALGA destaca oportunidade para Portugal ser líder
SEA LIFE Porto investe meio milhão de euros na renovação do Porto dos Pinguins
21 Novembro 2025
SEA LIFE Porto investe meio milhão de euros na renovação do Porto dos Pinguins
Nova DARU no ENEG 2025: “estamos longe de começar a executar a diretiva”
21 Novembro 2025
Nova DARU no ENEG 2025: “estamos longe de começar a executar a diretiva”
Novo estudo revela que pesca do atum é a mais vulnerável às alterações climáticas
21 Novembro 2025
Novo estudo revela que pesca do atum é a mais vulnerável às alterações climáticas

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC