A central de compras do Grupo Hotusa – Ágora Central de Compras – acaba de lançar a primeira edição do ÁgoraTech, que pretende posicionar-se como o ponto de encontro chave para as empresas hoteleiras e tecnológicas.
O evento, que se realizará no hotel Eurostars Sitges, nos dias 28 e 29 de maio de 2025, irá reunir líderes e especialistas do setor, quebrando a forma tradicional de fazer negócios e criando um ambiente descontraído, onde os principais atores poderão conectar-se, trocar ideias e definir as estratégias que irão marcar o crescimento do setor nos próximos anos.
Com um formato inovador, o ÁgoraTech já conta com a confirmação da presença dos decision makers das 60 cadeias hoteleiras pioneiras na Península Ibérica. Durante os dois dias de networking, num modelo disruptivo e altamente eficaz, cadeias hoteleiras e soluções tecnológicas terão um espaço para se conectarem em reuniões one to one, atividades de teambuilding, uma palestra sobre inovação digital na indústria, um espetáculo que combina música e cultura enológica local, além de um jantar de gala.
Com os olhos postos no futuro, o ÁgoraTech pretende não só inspirar, mas também fornecer as ferramentas necessárias para que as empresas hoteleiras se possam adaptar a um mercado em constante mudança e continuem a ser competitivas num ambiente global. O evento perfila-se como um encontro imperdível para aqueles que procuram estar na vanguarda da indústria hoteleira e enfrentar com sucesso os desafios do futuro.
O presidente do Grupo Hotusa, Amancio López, sublinha a importância de criar iniciativas inovadoras como o ÁgoraTech: “É fundamental fomentar espaços para potenciar sinergias no nosso setor. Este evento não só facilitará conexões significativas, como também impulsionará a colaboração entre cadeias hoteleiras e fornecedores tecnológicos, assegurando um futuro mais integrado e competitivo para a indústria turística.”
O ÁgoraTech planeia agora expandir o seu alcance com edições tanto a nível internacional como direcionadas a hotéis independentes. Estas novas versões são contempladas em resposta às crescentes exigências tecnológicas e operacionais, que se revelam muito semelhantes tanto nas cadeias hoteleiras como nos hotéis de gestão independente, reforçando a pertinência deste tipo de encontros em diferentes áreas do setor.






















































